Página Inicial / Últimas / Com perna quebrada mulher implora para que não chamem ambulância, “não tenho como pagar”; caso foi nos EUA

Com perna quebrada mulher implora para que não chamem ambulância, “não tenho como pagar”; caso foi nos EUA

Drama foi divulgado em redes sociais e mostra o lado cruel do sistema de saúde americano que cobra caro pelos serviços

Um caso dramático ganhou as páginas dos principais noticiários dos Estados Unidos essa semana. Câmeras de vigilância mostram uma mulher que teve uma fratura exposta depois que ela ficou presa em um espaço entre um trem e a plataforma do metrô. O incidente ocorreu por volta das 17h30 da sexta-feira na estação da Massachusetts Avenue, de acordo com um relatório da polícia.

Vídeo de vigilância do Departamento de Polícia de Trânsito da Autoridade de Transporte da Baía de Massachusetts mostrou passageiros balançando o trem de um lado para o outro para libertá-la.

Sofrendo uma laceração profunda, a perna da mulher de 45 anos não identificada foi deixada “torcida e sangrenta”, segundo a repórter da Globe, Maria Cramer, que testemunhou o acidente.

“Cena horrível na linha laranja. A perna de uma mulher ficou presa no espaço entre o trem e a plataforma. Foi torcido e sangrento. A pele saiu. Ela está em agonia e chorando. Tão irritante que ela implorou a ninguém, chame uma ambulância. “São $ 3000”, ela lamentou. “Eu não posso permitir isso.”

A polícia disse que a equipe médica de emergência enfaixou a ferida, o que exigiria cirurgia, e a levou para o hospital.

A história ganhou atenção nacional após o tweet de Cramer, e o conselho editorial do New York Times seguiu com um editorial intitulado “Este Tweet capta o estado dos cuidados de saúde na América hoje”.

Com informações do USA Today

O post Com perna quebrada mulher implora para que não chamem ambulância, “não tenho como pagar”; caso foi nos EUA apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Com perna quebrada mulher implora para que não chamem ambulância, “não tenho como pagar”; caso foi nos EUA
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *