Web Statistics
Fecomércio Rondônia participa dos 87 anos de nacionalização da EFMM | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Fecomércio Rondônia participa dos 87 anos de nacionalização da EFMM

Fecomércio Rondônia participa dos 87 anos de nacionalização da EFMM

Em resposta a população, em relação à estrada de ferro, representante do prefeito anuncia reativação de trecho até a Igreja de Santo Antônio.

Com uma missa solene a Associação dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré-ASFEMM iniciou as comemorações alusivas aos 87 anos de nacionalização da histórica estrada de ferro. O evento contou com a presença do Chefe da Casa Civil, Eurípides Miranda, representando o governador Daniel Pereira; Márcio Martins, representando o prefeito e com o vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia, Gladstone Frota. Depois da missa, foi feita uma pequena solenidade na qual o presidente da ASFEMM, José Bispo de Moraes, disse que comemorava a data, mas, com a tristeza e “a revolta com o descaso com a EFMM, que não tem merecido a devida atenção, o apoio de políticos e órgãos públicos”. Bispo enfatizou que “as exceções eram o vereador Alex Palitot e a única instituição que, efetivamente, sempre lhe dava apoio, que é a Fecomércio”.

Na ocasião, o vice-presidente, Gladstone Frota, agradeceu, em nome do presidente Raniery Coelho, e lamentou a situação recordando que “Desde sua infância lembrava da importância da EFMM para a região e até como parte de história do Brasil” parabenizou todos os ex-ferroviarios em nome do José Bisco, pela luta e persistência em defesa da preservação da nossa história. Também usando a palavra Márcio Martins, representante do prefeito, anunciou que “As obras de revitalização do complexo e o funcionamento da locomotiva até o bairro do Triângulo, com previsão de começar em setembro, que, depois deverão ser acrescidos de 400 metros para que a locomotiva chegue até a Igreja de Santo Antônio, incentivando o turismo”. Martins disse também, que a prefeitura mantém a limpeza do complexo e que os recursos para a reativação da estrada virão do Consórcio Santo Antônio Energia. No final da cerimônia foi oferecido um café da manhã comandado pelo chef e professor do SENAC, Manoel Evangelista.

O post Fecomércio Rondônia participa dos 87 anos de nacionalização da EFMM apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fecomércio Rondônia participa dos 87 anos de nacionalização da EFMM
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Preso no RJ, médico conhecido como ‘Dr. Bumbum’ também prometia aumentar pênis

“Dr. Bumbum” e a mãe foram presos após a morte de uma paciente no Rio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *