Página Inicial / Últimas / ‘Manobra brusca’ arremessa comissários dentro da aeronave e deixa feridos em voo, diz passageiro

‘Manobra brusca’ arremessa comissários dentro da aeronave e deixa feridos em voo, diz passageiro

Em nota, a Gol informou que houve uma turbulência com um voo que saía de Belo Horizonte para Fortaleza, e que a aeronave precisou retornar ao local de origem.

Dois comissários ficaram feridos após “manobra brusca” de um avião da Companhia Gol Linhas Aéreas, na madrugada desta segunda-feira (9), segundo o médico Thiago Gomes, um dos passageiros da aeronave. Por meio de nota, a Gol informou que houve uma “turbulência, que pode ocorrer em qualquer trecho aéreo”.

De acordo com Gomes, o piloto afirmou que a manobra foi feita “por causa de outro avião que estava em altitude muito próxima”. A Gol nega tal afirmação, e confirma apenas que dois comissários ficaram feridos com a turbulência. Segundo a companhia, “devido à turbulência, o voo G3 9126, que partiu de Confins [Belo Horizonte] com destino à Fortaleza, precisou retornar à cidade de origem nesta madrugada”. A empresa ressaltou que prestou toda assistência necessária aos clientes.

De acordo com o passageiro, os comissários se machucaram pois “voaram dentro do avião”, sendo arremessados de um lugar para outro. “A gente teve a impressão foi de que, na verdade, esse movimento foi um desvio pra não ter colisão de uma aeronave com outra”, comenta Gomes.

O movimento, segundo ele, foi uma “guinada brusca para a direita”. Conforme relato do passageiro, a situação ocorreu quando o avião estava em procedimento de subida.

“Ficou oscilando bastante e houve pânico. Foi uma turbulência bem fora do convencional”, diz Gomes.
Com equipe ferida e sem condições para prosseguir o voo, a aeronave, que saía de Belo Horizonte com destino a Fortaleza, retornou ao local de origem. Os passageiros foram hospedados em um hotel até a saída do voo seguinte, que chegou à capital cearense às 11h56.

“Tudo acontece muito rápido, na hora só dá pra pensar na família e esperar que aconteça o melhor. Mas realmente a situação foi bem tensa, bem angustiante”, conta Thiago Gomes.

Fonte: g1

O post ‘Manobra brusca’ arremessa comissários dentro da aeronave e deixa feridos em voo, diz passageiro apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Manobra brusca’ arremessa comissários dentro da aeronave e deixa feridos em voo, diz passageiro
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *