Web Statistics
Três youtubers que postavam viagens morrem durante passeio em cachoeira do Canadá | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Três youtubers que postavam viagens morrem durante passeio em cachoeira do Canadá

Três youtubers que postavam viagens morrem durante passeio em cachoeira do Canadá

As vítimas eram canadenses de entre 20 e 30 anos, e ficaram famosos em 2011 depois de criarem um canal no YouTube chamado “High on Life”, que tem mais de 500.000 inscritos, além de mais de um milhão de seguidores no Instagram

Milhares de usuários das redes sociais demonstraram o seu pesar nesta sexta-feira (6) pela morte de três youtubers especializados em viagens que caíram de uma cascata no oeste do Canadá.

Os três amigos de infância, Ryker Gamble, Alexey Lyakh e Megan Scraper, faleceram na terça-feira quando faziam uma viagem à cascata Shannon, de 335 metros de altura, a 50 quilômetros de Vancouver, cidade da costa pacífica do Canadá.

“Sentiremos muito a falta deles”, publicou Melissa Devane no Facebook. “O grupo ‘High on Life’ me inspirou a viajar e alcançar os objetivos que antes pareciam impossíveis”.

A Polícia Real Montada do Canadá informou que os três estavam “nadando em uma das piscinas na parte superior das cataratas Shannon” quando “escorregaram e caíram em outra piscina, 30 metros abaixo”.

Lyakh e Gamble perderam o equilíbrio quando tentavam ajudar Scraper, despois que a correnteza da catarata a levou, segundo a versão de uma testemunha ao Vancouver Sun.

As vítimas eram canadenses de entre 20 e 30 anos, e ficaram famosos em 2011 depois de criarem um canal no YouTube chamado “High on Life”, que tem mais de 500.000 inscritos, além de mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Fonte: istoé

O post Três youtubers que postavam viagens morrem durante passeio em cachoeira do Canadá apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Três youtubers que postavam viagens morrem durante passeio em cachoeira do Canadá
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Preso no RJ, médico conhecido como ‘Dr. Bumbum’ também prometia aumentar pênis

“Dr. Bumbum” e a mãe foram presos após a morte de uma paciente no Rio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *