Web Statistics
Mulher é condenada após confessar morte de pai depois de 12 anos | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Mulher é condenada após confessar morte de pai depois de 12 anos

Mulher é condenada após confessar morte de pai depois de 12 anos

Segundo a BBC, ela disse em depoimento à Polícia de Manchester que se sentiu “totalmente enojada e mortificada” após ter encontrado uma caixa com diversas imagens explícitas de si mesma e de outra criança

Barbara Coombes, de 63 anos, foi condenada a nove anos de prisão na última quarta-feira (11) após admitir ter matado seu pai de 87 anos em 2006 e ter enterrado seu corpo no quintal de sua casa em Stockport, na Inglaterra. As informações são da BBC.

Coombes disse a um tribunal que ela sofreu décadas de abuso sexual nas mãos de seu pai, que a atacava física e verbalmente, tendo a estuprado diversas vezes.

Segundo a BBC, ela disse em depoimento à Polícia de Manchester que se sentiu “totalmente enojada e mortificada” após ter encontrado uma caixa com diversas imagens explícitas de si mesma e de outra criança. Em seguida, ela golpeou seu pai com uma pá, cortou sua garganta e escondeu seu corpo durante 12 anos.

Coombes confessou à polícia que, após o crime, ela continuou morando na casa do seu pai e recebeu seus benefícios sociais.

Ao ser questionada sobre o paradeiro do seu pai, ela alegava que ele estava em um retiro budista. Até que em janeiro deste ano, um oficial de assistência social pediu para ver seu pai, que teria 99 anos. Ao ver que não tinha como escapar, confessou o crime. “Eu matei meu pai há 12 anos”, disse aos policiais, sem mostrar nenhum remorso pelo crime.

Fonte: bbc

O post Mulher é condenada após confessar morte de pai depois de 12 anos apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher é condenada após confessar morte de pai depois de 12 anos
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Preso no RJ, médico conhecido como ‘Dr. Bumbum’ também prometia aumentar pênis

“Dr. Bumbum” e a mãe foram presos após a morte de uma paciente no Rio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *