Web Statistics
Podemos realiza pré-convenção no município de Cacoal | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Podemos realiza pré-convenção no município de Cacoal

Podemos realiza pré-convenção no município de Cacoal

A 2ª reunião do partido contou com a presença do pré-candidato a deputado federal, Léo Moraes e outros pré-candidatos da região

No último final de semana, o Diretório Estadual do Partido Podemos realizou sua segunda pré-convenção no município de Cacoal, localizado cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. A reunião contou com a presença do pré-candidato a deputado federal, Léo Moraes, outros pré-candidatos do Podemos, além de nomes de outros partidos políticos.

“O evento foi para apresentar nossas propostas e os ideais de nossos pré-candidatos aos diversos cargos em disputa das eleições gerais. Além disso, fizemos questão de ouvir a população presente para saber de suas necessidades e reivindicações. Quem nos acompanha sabe que isso uma marca da nossa caminhada e tenho certeza que já é uma característica do Podemos.” Explicou o Léo Moraes.

O parlamentar também destacou a importância da população em participar da política rondoniense, colaborando para um estado melhor, por meio de ideias expressivas em defesa dos interesses da sociedade.

Além da convenção, Léo Moraes aproveitou a visita ao município de Cacoal para cumprir agenda em algumas entidades, prestar contas do mandato e apresentar novos projetos.

“É sempre um prazer visitar as cidades do interior de Rondônia, ouvir a população e prestar meu apoio. Visitar Cacoal me proporcionou um contato maior cada cidadão e juntos, traçamos melhorias para o município.” Concluiu deputado.

O post Podemos realiza pré-convenção no município de Cacoal apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Podemos realiza pré-convenção no município de Cacoal
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Diretores de autarquias de RO estão preocupados em serem sabatinados por deputados

Assessores passam a atacar parlamentares em redes sociais para tentar criar animosidade com a população …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *