Web Statistics
Bancária morre após procedimento estético na casa do médico, no RJ | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Bancária morre após procedimento estético na casa do médico, no RJ

Bancária morre após procedimento estético na casa do médico, no RJ

Consulta foi feita em uma cobertura na Barra, às 22h de sábado. Pouco depois, o próprio médico deixou a paciente no hospital e foi embora

A bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, morreu após ser submetida a um procedimento estético nos glúteos na casa do médico, em uma cobertura na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Como apurado pelo Extra, Lilian viajou de Cuiabá (MT) até o Rio para fazer o procedimento no último sábado (14). De acordo com a família, após a intervenção, a mulher passou mal e foi levada para o hospital Barra D’or, também na Zona Oeste da cidade, mas não resistiu.

O enteado da vítima contou que o procedimento não foi realizado em uma clínica, mas sim em uma cobertura residencial, onde foi recebida pelo médico por volta das 22h de sábado.

O médico foi identificado pela polícia como Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos. Ele é conhecido nas redes sociais como “Doutor Bumbum” e tem quase um milhão de seguidores no Facebook. O profissional foi quem levou Lilian ao hospital.

O Barra D’or informou que a paciente deu entrada no setor de emergência da unidade às 22h59, acompanhada de um casal. Lilian estava lúcida e contou que tinha vindo de um consultório médico, onde implantaria cerca de 300ml de silicone nos glúteos.

Ainda de acordo com o hospital, a vítima apresentava taquicardia, dispneia, cianose, sudorese intensa e hipotensão. A hipótese inicial para a morte é de que a bancária tenha sofrido uma embolia pulmonar, devido à aplicação do silicone.

Depois de dar entrada no hospital, Lilian piorou e teve quatro paradas cardiorespiratórias, sendo que na última não respondeu as manobras de ressuscitações. Lilian morreu por volta das 1h12 do domingo.

A diretora do Barra D’or, Martha Maria Soares Savedra, disse em depoimento à polícia que o médico recolheu os pertences da paciente no mesmo dia da internação e se retirou do hospital.

Fonte: noticiasaominuto

O post Bancária morre após procedimento estético na casa do médico, no RJ apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bancária morre após procedimento estético na casa do médico, no RJ
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bebê morre ao ser atropelado por tio na garagem de casa em Jaru

Tio não teria visto que criança estava atrás do veículo e engatou marcha à ré. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *