Página Inicial / Últimas / Toboágua onde homem morreu no Beach Park tem curvas a 90º de inclinação

Toboágua onde homem morreu no Beach Park tem curvas a 90º de inclinação

Turista de Sorocaba, no interior de São Paulo, morre após ser arremessado de brinquedo inaugurado no fim de semana em parque no Ceará

O radialista Ricardo José Hilário da Silva, 43 anos, de Sorocaba (SP), morreu ontem ao cair do Vainkará, no Parque Aquático Beach Park, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza. O turista estava no brinquedo, inaugurado no fim de semana, com mais três pessoas, quando na última curva do toboágua, antes da chegada à piscina, a boia ultrapassou a parede de contenção e os quatro foram arremessador para fora do brinquedo. Ricardo teve traumatismo craniano e morreu no local.

O Vainkará, a 19ª atração do Beach Park, tem 150 metros de descida e paredes de 90 graus —trazendo a proposta de gravidade zero. Conforme a divulgação, o brinquedo proporciona várias descidas. A primeira queda é íngreme e faz com que a boia encontre uma grande onda. “Em uma sequência rápida, uma segunda onda deixa o Vainkará mais radical, com sensação de gravidade zero”, diz a descrição da atração.

Em nota, o parque lamentou o acidente: “O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde de segunda-feira. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família”.

No documento, o Beach Park destaca que “após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração e que só voltará a abrir após a apuração pericial, que será realizada pelos órgãos competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito à família, o parque não funcionará amanhã (hoje), 17 de julho”. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que a Perícia Forense foi acionada para realizar perícia técnica no brinquedo.

Fonte: diariodepernambuco

O post Toboágua onde homem morreu no Beach Park tem curvas a 90º de inclinação apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Toboágua onde homem morreu no Beach Park tem curvas a 90º de inclinação
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

URGENTE: Lira articula sessão na Câmara com jornalistas que fizeram denúncia sobre “Twitter Files” e as decisões do STF e TSE

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *