Web Statistics
Mulher é atacada com ácido por ex-namorado após fim de namoro, na BA | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / Mulher é atacada com ácido por ex-namorado após fim de namoro, na BA

Mulher é atacada com ácido por ex-namorado após fim de namoro, na BA

Vítima teve queimaduras no rosto, pescoço, costas e perna. Caso foi registrado na Deam de Brotas, em Salvador, mas suspeito ainda não foi preso.

Uma mulher de 31 anos foi atacada com ácido pelo ex-companheiro em uma rua no bairro da Sete Portas, em Salvador. Em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (18), a vítima, identificada como Elaine Alves dos Santos, disse que o ex-namorado, Fernando Souza, não aceitava o fim do relacionamento.

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (17). Após ser atacada com o ácido, ela seguiu para o Hospital Geral do Estado (HGE), sozinha, de ônibus. Elaine contou ao G1 o que aconteceu antes de ser agredida pelo ex-companheiro.

“Nessa semana ainda, na segunda [16], a gente brigou e terminamos. Ele tentou me bater e ameaçou me matar. Já na terça, quando eu estava na rua, ele veio na minha direção para mostrar o ácido que ele tinha comprado dizendo que ia jogar em minha cara. Eu estava sentada com um amigo, aí ele veio na minha direção e jogou. Eu levantei e bati a mão na garrafa, aí pegou nas minhas costas, do lado do corpo e caiu no menino [amigo da vítima] também”, detalhou ela.

Depois de ser atacada, Elaine foi para um ponto de ônibus para tentar chegar ao hospital onde foi atendida.

“Quando eu estava esperando o ônibus no ponto Vasco da Gama, um casal me viu chorando de dor. Eles perguntaram o que eu estava sentindo e, quando eu mostrei os ferimentos, eles ligaram para o Samu. Só que quando eles ligaram para o Samu, eu vi o ônibus e peguei logo porque eu não estava aguentando mais a dor. Aí eu não esperei e fui para o HGE de ônibus”, conta a vítima.

Vítima foi queimada com ácido por ex-namorado após término de relacionamento (Foto: Arquivo pessoal)

No hospital, Elaine foi atendida, medicada e liberada. Na manhã desta quarta, ela foi para casa da irmã, onde está sob cuidados da família. Ela conta que, quando estava chegando na residência, avistou o agressor.

“Vi ele na rua, quando eu estava vindo para casa de minha irmã. Eu ia chamar a polícia, mas não tinha nenhuma [viatura] na rua hoje. Tenho medo, porque se ele fez a primeira vez, ele pode tentar fazer a segunda de novo”, avaliou ela.

A vítima tem queimaduras no rosto, perna e costas. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. Até a publicação desta reportagem, o agressor não havia sido preso.

Fonte: g1

O post Mulher é atacada com ácido por ex-namorado após fim de namoro, na BA apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher é atacada com ácido por ex-namorado após fim de namoro, na BA
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Em Rondônia, 79 pessoas foram assassinadas nos dois primeiros meses de 2019

Em 2018, 448 pessoas foram mortas no Estado O Estado de Rondônia registrou nos dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *