Página Inicial / Últimas / Chacina em Porto Alegre deixa sete mortos

Chacina em Porto Alegre deixa sete mortos

Entre as vítimas, duas mulheres grávidas e cinco homens. Uma oitava pessoa foi ferida e levada para atendimento emergencial

Sete pessoas foram assassinadas a tiros na zona norte de Porto Alegre (RS) nesta quinta-feira (19/7). Entre os mortos estão cinco homens e duas mulheres grávidas. Agentes do SAMU tentaram salvar os bebês mas não obtiveram exito.

Segundo informações do jornal Gaucha Zero Hora, o ataque aconteceu ás 20h, quando três homens desembarcaram de um táxi, invadiram a residência e abriram fogo contra as vítimas. A arma usada foi uma pistola 9 milímetros, de uso restrito.

Uma oitava pessoa foi ferida e levada para o hospital, onde passou por cirurgia e está internada em estado grave. A identidade das vítimas não foi divulgada pela polícia.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas não se descarta a relação com o tráfico de drogas. Segundo vizinhos, a casa que fica a menos de 1 quilômetro da sede do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), era utilizada como ponto para uso de entorpecentes.

O Departamento de Comando e Controle Integrado (DCCI) da Brigada Militar informou que duas facções rivais disputam o território. Uma outra troca de tiros ocorreu na mesma noite a cinco quilômetros do local da chacina.

O diretor de Departamento de Homicídios, delegado Paulo Grillo lamenta o ocorrido, “o episódio é deplorável. Estamos acompanhando os trabalhos da perícia e realizando a apuração. Todo o Departamento de Homicídios está mobilizado.”

Fonte: metropoles

O post Chacina em Porto Alegre deixa sete mortos apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Chacina em Porto Alegre deixa sete mortos
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *