Página Inicial / Últimas / Preso no RJ, médico conhecido como ‘Dr. Bumbum’ também prometia aumentar pênis

Preso no RJ, médico conhecido como ‘Dr. Bumbum’ também prometia aumentar pênis

“Dr. Bumbum” e a mãe foram presos após a morte de uma paciente no Rio de Janeiro. Denis Furtado vai prestar novo depoimento nesta sexta

Além de fazer sucesso aumentando glúteos e coxas das mulheres, “Dr. Bumbum” prometia alongar pênis dos homens. Na propaganda colocada na internet, dizia: “Tamanho é documento, sim. É saúde e beleza. Confiança e bom desempenho. E muito prazer”. O procedimento anunciado era bioplastia com aplicação de polimetilmetacrilato, ou PMMA.

Denis Furtado, 45 anos, conhecido como “Dr. Bumbum”, ainda mostrava o antes e o depois da aplicação do produto. Uma ex-funcionária do médico em Brasília confirma que ele fazia a “plástica” nos homens. “Venha saber mais sobre a bioplastia peniana: 100% segura, indolor e de resultados imediatos e definitivos”, garantia o cirurgião – preso no Rio de Janeiro.

De acordo com uma pesquisa de 2016 feita pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo (SBPC-SP), o PMMA provocou deformidades e complicações em cerca de 17 mil pacientes no Brasil.

O PMMA é um bioplástico feito de microesferas que se espalham pelo tecido quando entram na pele, e não é absorvido pelo organismo. Quando aplicado, o produto endurece como uma espécie de cimento. Há outros procedimentos mais seguros, como o ácido hialurônico.

O Conselho Federal de Medicina preconiza que o uso deve ser feito com cautela, em pequenas quantidades, em áreas do rosto e em casos específicos, como pacientes HIV positivo necessitando de preenchimento facial.

REPRODUÇÃO/INTERNET

O marketing de Denis Furtado era forte nas redes sociais. O médico, que foi preso nessa quinta-feira (19/7), tinha quase um milhão de seguidores. Agora, responde, ao lado da mãe, Maria de Fátima Furtado, pela morte da bancária Lilian Calixto, 46, no último fim de semana.

Após quatro dias foragidos, “Dr. Bumbum” e Maria de Fátima foram presos no escritório do médico na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eles estão na 16ª DP, no bairro nobre da capital carioca. O cirurgião, que atendia também em Brasília, vai prestar novo depoimento nesta sexta-feira (20). Segundo informou o advogado da dupla, Marcus Cezar Feres Braga, ao Extra, ambos passaram bem a noite.

Como o Metrópoles mostrou, a bancária Lilian Calixto não foi a única vítima da falta de profissionalismo de Denis Furtado. No Distrito Federal, pacientes do “Dr. Bumbum” começam a aparecer e contar as histórias absurdas das consultas com o médico.

Em áudios, aos quais o Metrópoles teve acesso, uma advogada mostra como o cirurgião agiu após ela ter feito um tratamento malsucedido no bumbum. A mulher ficou com uma ferida no glúteo. A cliente informou ao médico que estava tomando a medicação prescrita por ele, mas não conseguia se recuperar. A paciente reclama do excesso de um produto usado por “Dr. Bumbum” para o preenchimento do músculo direito.

Em resposta à advogada, moradora de Brasília, o médico explica o que poderia estar ocorrendo e aconselha a mulher, inclusive, a cauterizar a própria ferida. Na mensagem (ouça abaixo), é possível ouvir Denis ensinando a técnica para acelerar o processo de cicatrização.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO METROPOLES

O post Preso no RJ, médico conhecido como ‘Dr. Bumbum’ também prometia aumentar pênis apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Preso no RJ, médico conhecido como ‘Dr. Bumbum’ também prometia aumentar pênis
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *