Página Inicial / Últimas / Grave acidente mata duas mulheres em SP; vítima foi arremessada do carro

Grave acidente mata duas mulheres em SP; vítima foi arremessada do carro

Acidente aconteceu na manhã de domingo (22), em São Vicente. Motorista foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade.

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente envolvendo um carro na manhã deste domingo (22), em São Vicente, no litoral paulista. Desgovernado, o veículo só parou após bater em uma árvore. O motorista, sobrevivente, foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade.

Segundo apurado pelo G1, a colisão aconteceu por volta de 7h, no cruzamento das avenidas João Francisco Bensdorp com Manoel de Abreu, no bairro Cidade Náutica. O carro com duas passageiras e condutor trafegava sentido Náutica/Centro quando perdeu o controle.

Segundo testemunhas, o automóvel só parou quando bateu contra uma árvore próxima ao cruzamento. Segundo a polícia, no impacto, uma das passageiras foi arremessada para fora do carro. Ela morreu na hora.

Duas passageiras que estavam no carro morreram na hora após o acidente em São Vicente, SP, no domingo (22) (Foto: Nina Barbosa/G1)

Outros motoristas e moradores que presenciaram o acidente acionaram equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a ocorrência.

Ainda segundo a PM, a outra passageira chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Já o motorista segue na unidade sob avaliação clínica. Ele chegou a sair do carro desorientado após a batida, mas não soube dar detalhes do acidente.

O local do acidente precisou ser isolado e, agora, aguarda a chegada da perícia. Não foram encontradas embalagens de bebidas alcoólicas no carro, e ainda não foi possível constatar se o motorista estava alcoolizado. As causas do acidente serão investigadas.

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans), no momento, a avenida segue interditada sentido Náutica/Centro até que os procedimentos de praxe sejam concluídos.

Fonte: G1

O post Grave acidente mata duas mulheres em SP; vítima foi arremessada do carro apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Grave acidente mata duas mulheres em SP; vítima foi arremessada do carro
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *