Web Statistics
Polícia investiga mais uma morte relacionada a um procedimento estético no RJ | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Polícia investiga mais uma morte relacionada a um procedimento estético no RJ

Polícia investiga mais uma morte relacionada a um procedimento estético no RJ

A modelo Mayara Silva dos Santos, de 24 anos, morreu na última sexta (20)

Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) investigam mais uma morte que teria sido provocada por um procedimento estético no Rio. De acordo com as primeiras informações, a vítima, uma modelo de 24 anos identificada como Mayara Silva dos Santos, teria feito as intervenções na última sexta-feira, quando realizou procedimentos nos glúteos e nas coxas, além de ter retirado gordura do abdômen. Ela passou mal ainda na sexta, quando estava com uma amiga, e morreu.

A modelo Mayara Silva dos Santos Foto: Reprodução/Facebook

Segundo amigos, Mayara tinha acabado de retornar ao Brasil vinda da Dinamarca. Ela tinha uma cirurgia plástica marcada para esta terça-feira num hospital. Porém, ela teria se encontrado com uma pessoa na sexta-feira que a teria convencido a realizar os procedimentos a um custo muito mais baixo. O caso foi registrado por parentes e amigos da vítima nesta segunda-feira.

Foto: Reprodução/Facebook

Delegacia também investiga Doutor Bumbum

Na última semana, um outro caso ganhou repercussão mundial. O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como “Doutor Bumbum”, foi preso acusado pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos. O caso também foi registrado na 16ª DP, onde é investigado.

O médico está preso desde a última quinta-feira, acusado de realizar o procedimento que causou a morte da bancária. O GLOBO localizou uma paciente de 27 anos, que pediu anonimato. Ela conta que ficou traumatizada e precisou procurar um psiquiatra depois de três consultas no apartamento do médico, na Barra da Tijuca. Em uma delas, ele teria afirmado que a paciente iria desenvolver um câncer.

A jovem afirmou ter recebido de Denis receitas de mais de 20 medicamentos, todos fabricados pelo laboratório Essencial Farmácia de Manipulação, do qual ele seria sócio, segundo ela. Na primeira consulta, o médico submeteu-a a um tratamento conhecido como Termografia, que usa raios infravermelhos para medir a temperatura de cada região do corpo. O segundo método foi o ES Complex, que analisa, através de luz, ondas vasculares e a variação da frequência cardíaca do paciente para, no fim, avaliar o sistema nervoso. Ao encerrar o exame, Denis decretou que a jovem desenvolveria câncer no esôfago.

Segundo Nelson Nahon, presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj), os tratamentos que Denis aplicou não têm comprovação científica.

Fonte: extra

O post Polícia investiga mais uma morte relacionada a um procedimento estético no RJ apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia investiga mais uma morte relacionada a um procedimento estético no RJ
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Diretores de autarquias de RO estão preocupados em serem sabatinados por deputados

Assessores passam a atacar parlamentares em redes sociais para tentar criar animosidade com a população …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *