Web Statistics
Dançarina é encontrada morta com duas cobras em quarto de boate de SP | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Dançarina é encontrada morta com duas cobras em quarto de boate de SP

Dançarina é encontrada morta com duas cobras em quarto de boate de SP

Serpentes, sendo uma píton e uma jibóia, eram usadas em espetáculos na casa noturna. A principal suspeita da polícia é que a mulher tenha morrido por overdose.

A vítima era de Minas Gerais e estava em Atibaia há três meses para se apresentar em uma casa noturna no bairro Jardim Colonial.

Segundo a dona do estabelecimento, a mulher não saía do quarto há três dias e, por isso, ela decidiu checar o local e encontrou a dançarina morta.

De acordo com a Polícia Civil, havia resquícios do consumo de drogas no quarto e o corpo tinha sinais de overdose. Um exame vai confirmar a causa da morte. “Foi feita a perícia no local e vamos aguardar o toxicológico para confirmar as causas da morte, mas a suspeita principal é de que ela tenha sofrido uma overdose”, disse o delegado responsável pelo caso, Elton Costa.

Em depoimento, pessoas que conheciam a dançarina contaram que ela vinha passando por problemas psicológicos desde que soube da morte do pai, há 25 dias.

A dona do estabelecimento prestou depoimento à políciae foi liberada. Ela contou que há cerca de um mês demitiu a dançarina, mas permitiu que ela permanecesse em um dos quartos da boate porque ela contou que não tinha para onde ir após a morte do pai – ele seria o único familiar dela.

As cobras encontradas no quarto estavam presas em caixas. Os animais foram encaminhados para a Associação Mata Ciliar em Jundiaí.

Fonte: g1

O post Dançarina é encontrada morta com duas cobras em quarto de boate de SP apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Dançarina é encontrada morta com duas cobras em quarto de boate de SP
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bebê morre ao ser atropelado por tio na garagem de casa em Jaru

Tio não teria visto que criança estava atrás do veículo e engatou marcha à ré. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *