Página Inicial / Últimas / Fogo atinge pátio com carros apreendidos em depósito do Detran em Porto Velho

Fogo atinge pátio com carros apreendidos em depósito do Detran em Porto Velho

Incêndio começou na tarde desta quarta-feira (25). Esse é o quarto caso em menos de um mês de queimada em depósito público.

Um incêndio atinge um dos estacionamentos de carros apreendidos do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO), na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho. Não há estimativa de quantos veículos foram danificados.

As chamas começaram a se alastrar pelo depósito na tarde desta quarta-feira (25). Apesar disso, o fogo já foi controlado no local. As causas ainda são desconhecidas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e 10 bombeiros civis da Brigada de Combate a Queimadas de Porto Velho se deslocaram ao estacionamento para conter as chamas. Segundo a brigada, o incêndio pode ter começado em um terreno que fica ao lado do pátio.

Porém, a assessoria do Detran informou ao G1 que ainda não sabe as causas do incêndio, mas que apura o caso.

Brigada Municipal e Corpo de Bombeiros trabalham no combate às chamas dentro do estacionamento. (Foto: Pedro Bentes/G1)

Sequência de incêndios

Esse é o quarto caso de incêndio dentro de depósito público com carros apreendidos em Rondônia em menos de um mês. O mais recente aconteceu na tarde de terça-feira (24), em um dos depósitos da Polícia Civil na capital.

Na ocasião, 20 carros foram destruídos. Durante o incêndio, tanques de carros estourararam, provocando explosões. O Corpo de Bombeiros se deslocou ao local para inibir as chamas. Uma equipe da Polícia Civil de Rondônia (PC/RO) também seguiu até o local.

Além disso, seis bombeiros civis da Brigada de Combate a Queimadas de Porto Velho auxiliaram contra as chamas. O número de veículos danificados foi confirmado pela brigada.

A Brigada Municipal contou com a ajuda de um caminhão-pipa para inibir o fogo. A Eletrobras, inclusive, esteve na região e desligou a energia ao redor para evitar acidentes.

Quase duas semanas antes, outro incêndio destruíu veículos apreendidos na Polícia Civil em Porto Velho. À época, as chamas atingiram um terreno alugado pela Polícia Civil na capital. Cerca de 40 veículos ficaram destruídos.

O primeiro aconteceu em 28 de junho. Da primeira vez, 100 carros apreendidos foram consumidos pelo fogo em um pátio da Polícia Civil próximo da BR-364. A corporação segue com as investigações.

Fonte: g1

O post Fogo atinge pátio com carros apreendidos em depósito do Detran em Porto Velho apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fogo atinge pátio com carros apreendidos em depósito do Detran em Porto Velho
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *