Página Inicial / Últimas / Paciente do Hospital de Base é preso por ler em voz alta e desacatar PM em Porto Velho

Paciente do Hospital de Base é preso por ler em voz alta e desacatar PM em Porto Velho

Homem teria passado o dia fazendo barulho e perturbando o sossego dos demais pacientes. PM foi acionada e prendeu o paciente por desacato.

Um homem de 36 anos, que era paciente na ala cirúrgica do Hospital de Base Ary Pinheiro, foi preso pela Polícia Militar (PM) por ler um livro em voz alta e desacatar policiais durante a noite de terça-feira (24), em Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, o paciente teria passado o dia fazendo barulho e no período noturno estava tirando o “sossego” dos demais pacientes.

Segundo consta em registro de ocorrência, além de ler em voz alta, o paciente teria sido desrespeitoso com parentes de outros pacientes internados na mesma ala.

Profissionais do hospital disseram à polícia que pediram várias vezes que o homem fizesse silêncio, para não importunar dos outros doentes, mas ele ignorou, alegando que ninguém mandava nele.

A PM, foi acionada, tentou negociar com o paciente, mas ele apenas aumentou o tom de voz, dizendo que leria da forma que quisesse.

Os policiais sugeriram que ele fosse trocado de ala, mas o homem resistiu e passou a gritar e ofender os militares, o que configurou desacato. A Polícia não informou a que tipo de cirurgia o paciente seria submetido.

Ele foi levado até a Central de Polícia. Depois de ser autuado e ouvido por um delegado, o homem foi liberado.

O post Paciente do Hospital de Base é preso por ler em voz alta e desacatar PM em Porto Velho apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Paciente do Hospital de Base é preso por ler em voz alta e desacatar PM em Porto Velho
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *