Web Statistics
Justiça do RJ mantém presa namorada do “Dr. Bumbum” | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / Justiça do RJ mantém presa namorada do “Dr. Bumbum”

Justiça do RJ mantém presa namorada do “Dr. Bumbum”

Renata Cirne responde, junto com o médico Denis Furtado e a mãe dele, Maria de Fátima Furtado, pela morte da bancária Lilian Calixto

O juiz Bruno Machado Manfrenatti, da 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, negou o pedido de revogação de prisão temporária de Renata Fernandes de Cirne, 19 anos, namorada do médico Denis Furtado, mais conhecido como “Dr. Bumbum”, 45. Ela foi presa no dia 17 de julho, durante a investigação sobre a morte da bancária Lilian Calixto, 46, ocorrida dois dias antes.

Lilian perdeu a vida após fazer um procedimento estético na cobertura do “Dr. Bumbum”, na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro. Na decisão, o magistrado destacou que a prisão de Renata, que era auxiliar do namorado, é necessária para a conclusão das investigações.

“A prisão temporária da indiciada é imprescindível para as investigações, à medida que propiciará a colheita de novos depoimentos. Ressalta-se que as testemunhas já ouvidas em sede policial contribuíram com diversas informações que levaram à provável autoria do fato”, assinalou Bruno Machado Manfrenatti.

De acordo com o inquérito, outra paciente do médico afirmou que Renata era responsável por encontrar clientes e marcar consultas, e o local onde seria feito seu procedimento era a residência da namorada de Denis. No estacionamento do prédio da acusada, a polícia achou um carro com medicamentos guardados, incluindo um remédio usado para cirurgias de glúteos.

“Dr. Bumbum” e a mãe, Maria de Fátima Furtado, também estão presos no Rio de Janeiro.

Fonte: metropoles

O post Justiça do RJ mantém presa namorada do “Dr. Bumbum” apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Justiça do RJ mantém presa namorada do “Dr. Bumbum”
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Mulher cria método de emagrecimento e perde 24 kg em só 3 meses; confira

Edivana sentiu que estar acima do peso interferia muito no seu trabalho Em muitos casos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *