Página Inicial / Últimas / Paciente com câncer terminal se casa em hospital de Maceió e morre dias depois; vídeo

Paciente com câncer terminal se casa em hospital de Maceió e morre dias depois; vídeo

Casamento de Rosecledson e Daniella de Melo aconteceu no estacionamento da unidade de saúde, no Prado, no último sábado (21). Ele estava internado há um mês, mas faleceu nesta quarta (25).

A assessoria da Santa Casa informou ao G1 que Rosecledson de Melo, 30, estava internado há cerca de um mês. Ele e Daniella de Melo estavam juntos há um ano e meio e pretendiam se casar em uma igreja no Santo Eduardo, no bairro do Poço, mas decidiram antecipar a cerimônia devido ao avanço da doença, que já estava em estágio terminal.

O corpo de Rosecledson foi liberado para sepultamento nesta quarta-feira a tarde. A reportagem tentou contato com Daniella, mas, segundo o hospital, ela preferiu não falar sobre o assunto no momento.

O hospital não informou o motivo pelo qual o quadro de saúde dele se agravou e nem a causa da morte.

O casamento aconteceu na tarde do último sábado (21), no estacionamento do hospital, em meio a amigos, familiares e equipe de funcionários, totalizando mais de 100 pessoas. A cerimônia foi tradicional, com direito a bolo, damas de honra e decoração.

Os momentos marcantes foram registrados em vídeo e divulgados pelo hospital na terça (24). Até as 16h25 desta quarta, mais de 14 mil pessoas assistiram ao vídeo no YouTube, e o alcance foi de 42 mil espectadores no Facebook.

Ele era natural de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, assim como Daniella, e deixou dois filhos de um relacionamento anterior.

Fonte: g1

O post Paciente com câncer terminal se casa em hospital de Maceió e morre dias depois; vídeo apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Paciente com câncer terminal se casa em hospital de Maceió e morre dias depois; vídeo
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

URGENTE: Lira articula sessão na Câmara com jornalistas que fizeram denúncia sobre “Twitter Files” e as decisões do STF e TSE

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *