Web Statistics
Onda de ataques deixa ônibus e prédios incendiados em Fortaleza | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Onda de ataques deixa ônibus e prédios incendiados em Fortaleza

Onda de ataques deixa ônibus e prédios incendiados em Fortaleza

Segundo a Polícia, a suspeita é de que a onda de violência esteja relacionada à morte de integrantes de facção criminosa em Amontada

Onze ônibus e dez prédios públicos foram alvos de ataques incendiários em Fortaleza, entre a noite de sexta-feira (27/8) e a madrugada deste sábado (28/7). Segundo a Polícia, a suspeita é de que a onda de violência esteja relacionada à morte de integrantes de facção criminosa em Amontada, norte do Ceará, no dia anterior. Até o momento, a corporação identificou três suspeitos dos vandalismos.

Os coletivos foram atingidos nos bairros de Sapiranga, Conjunto Alvorada, Parque São José, Parque Dois Irmãos, Bela Vista, Bom Jardim, em Fortaleza, e também em Parque Estrela, no município de Horizonte, na região metropolitana. Outros três ataques foram frustrados, segundo a polícia. Ninguém ficou ferido.

Criminosos atacaram, ainda, a agências da Caixa Econômica Federal, na Avenida Francisco Sá, e dos Correios, na Avenida Francisco Sá. Também foram vítimas de atentados o imóvel da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e da Secretaria Executiva Regional IV, além de unidades do Departamento Estadual de Trânsito, no São Gerardo, Maraponga e Passaré.

Os últimos casos aconteceram contra o distrito policial do bairro João XXIII e a sede da Autarquia de Trânsito de Caucaia. Outros dois ônibus foram incendiados no bairro Passaré.

A Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), responsável por investigar as ações, suspeita que a série aconteceu em represália à morte de três assaltantes de bancos e carros fortes na última quinta-feira, 26.

Segundo as investigações, Francinei Nobre da Silva, o Gangão, José Silvio dos Santos Vieira, o Silvério, e Adriano Martins da Silva, o Macumbeiro, morreram em confronto com policiais. Eles respondiam na Justiça por mais de 30 assaltos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou ter identificado três pessoas responsáveis por incendiar ônibus em Fortaleza e Horizonte. Os suspeitos dos outros ataques ainda são investigados.

Fonte: metropoles

O post Onda de ataques deixa ônibus e prédios incendiados em Fortaleza apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Onda de ataques deixa ônibus e prédios incendiados em Fortaleza
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Diretores de autarquias de RO estão preocupados em serem sabatinados por deputados

Assessores passam a atacar parlamentares em redes sociais para tentar criar animosidade com a população …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *