Web Statistics
Prédio de advogada paranaense morta ao cair do 4º andar é periciado | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Prédio de advogada paranaense morta ao cair do 4º andar é periciado

Prédio de advogada paranaense morta ao cair do 4º andar é periciado

Preso por suspeita de feminicídio, marido da vítima não acompanhou perícia

O Instituto de Criminalística e a Polícia Civil realizaram a primeira perícia no prédio onde a advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, foi encontrada morta após queda do quarto andar. Preso desde domingo (22/7), o marido da vítima, Luis Felipe Manvalier, 32 anos, não acompanhou os agentes.

O crime aconteceu na Rua Senador Pinheiro Machado, em Guarapuava, na região central do Paraná. A Polícia Militar chegou ao local, após ser acionada por vizinhos, o corpo da advogada estava dentro do apartamento. No entanto, foram encontradas marcas de sangue na calçada em frente ao prédio, no hall de entrada e no elevador. A suspeita é que o marido tenha carregado Tatiane Spitzner para dentro da casa após a queda.

Tatiane Spitzner e o marido Luis Felipe Manvalier

Luis Felipe Manvailer foi preso por suspeita de feminicídio em São Miguel do Iguaçu, a mais de 300 km de casa, após sofrer um acidente na BR-277. Ele foi transferido para a Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG), na terça-feira (24), afirma ser inocente e diz que a mulher se jogou da sacada.

Segundo informações do Jornal Nacional, da TV Globo, Um boneco com a mesma altura 1,72 m e o mesmo peso, cerca de 62 kg, de Tatiane foi usado na perícia. O objetivo é entender como a advogada caiu da sacada. Ao todo, três simulações foram feitas. Em todas as vezes os peritos encontraram divergências entre a versão do suspeito e as disposições finais do boneco após lançado pela sacada.

A promotora Dunia Rampazzo afirmou que espera o resultado da perícia, entretanto não há uma data estabelecida. Já a Polícia Civil pretende concluir o inquérito sobre a morte da advogada até a próxima terça-feira (31/7), mas existe a possibilidade deste prazo ser prorrogado.

Fonte: metropoles

O post Prédio de advogada paranaense morta ao cair do 4º andar é periciado apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Prédio de advogada paranaense morta ao cair do 4º andar é periciado
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Laerte Gomes denuncia cartelização e combinação de preços pelos laticínios

Laerte Gomes criticou atuação das empresas do setor, prejudicando os produtores e a economia de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *