Página Inicial / Últimas / Fecomércio-RO participa de Fórum de Presidentes, em Roraima

Fecomércio-RO participa de Fórum de Presidentes, em Roraima

De quinta-feira 26.07 até o próximo sábado, a Fecomércio-RO estará participando do 27º Fórum de Presidentes, um evento que reúne todos os líderes das federações do comércio do País em Roraima. A finalidade maior do evento é a troca de experiências bem-sucedidas, reunindo propostas e ideias que irão fortalecer ainda mais o comércio de cada estado participante.

A abertura aconteceu no Teatro do Sesc/Mecejana, e as reuniões nas dependências do Boa Vista Eco Hotel. O evento contará também com a presença dos assessores jurídicos, diretores regionais Sesc/Senac e superintendentes de dezoito Federações do Comércio do País. A Fecomércio-RO está sendo representada no Fórum pelo presidente Raniery Coelho, que desatacou a importância do evento.

“Há uma série de questões importantes que certamente vão entrar na pauta de discussões e que são de interesse das federações. Estamos já vivendo o clima eleitoral que vai definir os representantes dos estados e do país e precisamos mostrar aos candidatos as demandas do setor comercial e o compromisso deles com os empresários. Será um evento certamente muito importante para o comércio”, definiu Raniery.

Segundo a organização do evento, os dirigentes do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac se encontram para reuniões, apresentação de trabalhos e atividades culturais, no qual são trocadas ideias para a boa gestão, inovação e fortalecimento institucional. Para fomentar a economia de cada Estado e da região como um todo, eles defendem os interesses dos empresários do setor de mercado de bens, serviços e turismo, o nicho do Sistema Fecomércio.

O post Fecomércio-RO participa de Fórum de Presidentes, em Roraima apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fecomércio-RO participa de Fórum de Presidentes, em Roraima
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *