Página Inicial / Últimas / Polícia vai investigar youtuber após vídeo com relato de estupro

Polícia vai investigar youtuber após vídeo com relato de estupro

Um vídeo de Everson Zoio reapareceu nas redes sociais. Ele relata episódio em que teria feito sexo sem consentimento com sua ex-namorada

Após um vídeo de 2015 do youtuber Everson Zoio ressurgir nas redes sociais, onde ele diz que praticou sexo sem o consentimento da sua ex-namorada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) divulgou à imprensa que irá investigar o caso para averiguar se abrirá ou não um inquérito policial que pode causar o indiciamento de Everson pelas falas dele contidas nas imagens.

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, desde a manhã deste sábado (28/7) tão logo tomou conhecimento, por meio da imprensa, do vídeo feito pelo youtuber Everson Zoio, relatando um suposto episódio envolvendo sua ex-namorada, amplamente divulgado nas redes sociais, acionou a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos (DEICC), que já está adotando todas as providências de polícia judiciária, para a completa elucidação do fato noticiado”, informou a assessoria de imprensa do órgão à reportagem.

Vídeo

De acordo com o relato, Everson estava em uma fazenda com a ex-namorada e ela disse duas vezes, explicitamente, que não queria fazer sexo naquela noite. “Beleza, não vou te forçar, não sou estuprador”, teria dito Everson. O youtuber contou, entre risos, que esperou a moça dormir para estuprá-la. E ainda afirmou que tomou muito cuidado para ela não acordar enquanto ele consumava o ato. Quando a vítima acordou, ele disse que “ficou sem graça e resolveu dormir”. “Era só para ser uma brincadeirinha, sem ela ver”, disse.

Por conta da repercussão do vídeo, o youtuber escreveu um esclarecimento no qual afirma que está sendo muito prejudicado pela repercussão e que o relato foi inventado em 2015 e contado novamente em 2016. “Homem é assim mesmo, aumenta as coisas”, disse o youtuber. “Mesmo sendo uma brincadeira e a história ser mentira, eu peguei pesado”, admitiu.

Fonte: metropoles

O post Polícia vai investigar youtuber após vídeo com relato de estupro apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia vai investigar youtuber após vídeo com relato de estupro
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *