Página Inicial / Últimas / Sinjor elege nova Diretoria Executiva

Sinjor elege nova Diretoria Executiva

O Sindicato dos Jornalistas do Estado de Rondônia (Sinjor) elegeu nesta quarta-feira 25 de julho de 2018, os membros da nova Diretoria Executiva da entidade. A presidente do próximo triênio (2018/2021) a jornalista aposentada Sara Xavier. A eleição aconteceu na sede da entidade, anexo do estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Sara é natural do Paraná e formou-se em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina em 1982. Em Rondônia, Sara teve passagens importantes na assessoria de imprensa da Caerd e Casa Civil do Governo do Estado, e por vários anos foi assessora de imprensa do INSS em Rondônia, além de professora de jornalismo na Uniron e Faro.

Sara disse que assume a Presidência já pesando na unicidade da categoria e em ações que valorizem a profissão, através da aprovação de um novo piso salarial, e capacitação dos jornalistas para os novos desafios da profissão e ainda a volta do Prêmio Sinjor de Jornalismo. “Precisamos resgatar a autoestima dos profissionais e organizar a categoria”, disse a nova presidente.

A jornalista assume o Sinjor, em substituição Carlos Alencar da Silva, que deixa a Presidência após nove anos. Alencar disse que deixa a função com sentimento de dever cumprido e não poupou elogios à sua sucessora. “A Sara será a primeira mulher a comandar o Sinjor nessas três décadas de fundação do sindicato. Tem uma grande folha de serviços prestados ao Estado e já formou muitos jornalistas que hoje atuam na profissão, na época em que era professora universitária. É com certeza, um nome importante para os novos tempos da entidade”, finalizou Alencar em tom de despedida.

A partir de 1º de agosto, a presidente eleita inicia o atendimento à categoria.

O post Sinjor elege nova Diretoria Executiva apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sinjor elege nova Diretoria Executiva
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *