Página Inicial / Últimas / Controle remoto das novas TVs 4K da Samsung comanda outros aparelhos

Controle remoto das novas TVs 4K da Samsung comanda outros aparelhos

Novidade, os aplicativos SmartThings e Bixby permitem, pela TV ou celular, gerenciar modelos de lâmpadas, ar-condicionado e máquina de lavar

Enviado especial a São Paulo (SP) – A Samsung apresentou, nesta terça-feira (31/7), em São Paulo, as novas TVs UHD 4K da marca. São quatro modelos, que chegam ao mercado durante o mês de agosto. No caso das TVs NU8000 e NU7400, as principais novidades ficam por conta dos aplicativos SmartThings e Bixby, que permitem, na mesma plataforma e por meio da TV ou do celular, controlar equipamentos como lâmpadas, ar-condicionado e máquina de lavar, além de facilitar a comunicação por meio de comandos de voz, em inglês.

Outro recurso é o controle remoto único, em que o televisor reconhece todos os aparelhos plugados e que permite ligar e desligar, por exemplo, videogame, home theather, soundbar e o decoder da TV a cabo.

Já os modelos NU7300 e NU7100 oferecem como inovação o design com telas curvas, proporcionando um melhor campo de visão, especialmente nas extremidades da tela, causando menos cansaço visual. Elas possuem, ainda, o HDR Premium, função que oferece mais brilho e contraste, tanto em cenas escuras quanto nas mais claras.

Cabos
Como solução para esconder os cabos, a marca sul-coreana criou canaletas que ficam na parte traseira dos aparelhos. Dessa forma, os fios não ficam expostos. Também existe preocupação em oferecer imagens com mais qualidade e definição.

Erico Traldi, diretor associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil, destaca as melhorias nos novos modelos. “A nova era das TVs inteligentes chega na nova linha 4K, trazendo uma real experiência de automação para a casa do consumidor. O design foi melhorado, com uma solução simples para esconder os cabos e integrar a TV em seu ambiente. Tudo sem abrir mão de uma qualidade de imagem realista, com a reprodução dos mínimos detalhes dos conteúdos”, garante.

Consumidor
Durante a apresentação, foi destacada a opção do consumidor, de acordo com levantamento de mercado, por TVs cada vez maiores. Os novos modelos partem de 40 polegadas e podem chegar a 82 polegadas, no caso da Premium.

Com relação ao preço, os modelos variam de acordo com as funções e número de polegadas, partindo de R$ 2.799 até R$ 25.999.

 

O post Controle remoto das novas TVs 4K da Samsung comanda outros aparelhos apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Controle remoto das novas TVs 4K da Samsung comanda outros aparelhos
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *