Web Statistics
Marido de advogada que caiu do 4º andar é indiciado por feminicídio | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Marido de advogada que caiu do 4º andar é indiciado por feminicídio

Marido de advogada que caiu do 4º andar é indiciado por feminicídio

Segundo investigação policial, Luís Felipe Mainvailer jogou Tatiane Spitzner da sacada do prédio onde moravam e tentou fugir

O professor Luís Felipe Mainvailer, marido da advogada que morreu ao cair do quarto andar de um prédio em Guarapuava, no interior do Paraná, foi indiciado nesta terça-feira (31/7) pelo crime de feminicídio. O crime ocorreu no domingo (22) e a Polícia Civil encerrou o inquérito após realizar a reconstituição e ouvir testemunhas.

Segundo as investigações, Mainvailer recolheu o corpo da advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, após a queda e o levou para o apartamento. Depois, fugiu de carro em direção a Foz do Iguaçu. Ao chegar a São Miguel do Iguaçu (a 20km de Foz), bateu o carro e foi preso quando seguia a pé pela rodovia.

O homem alegou que estava confuso e que a mulher teria cometido suicídio por estar deprimida. “A imagem da minha esposa pulando a sacada não saía da minha cabeça”, disse em depoimento à polícia. O delegado Bruno Miranda Maciozeki, responsável pelo caso, afirmou que as evidências contra o marido são decisivas.

“Ele retirou o corpo do local e apagou as manchas de sangue no hall do edifício. As imagens do circuito interno de monitoramento do prédio, que não foram divulgadas, mostram agressões brutais contra a vítima na garagem antes da queda”, conta o delegado. A defesa de Mainvailer divulgou nota informando que “não irá comentar as declarações da autoridade policial”.

Fonte: metropoles

O post Marido de advogada que caiu do 4º andar é indiciado por feminicídio apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Marido de advogada que caiu do 4º andar é indiciado por feminicídio
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Eleito pelo NOVO pregando “fim dos privilégios”, Zema faz 1 viagem aérea a cada 5 dias no governo de MG

O hoje governador Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, fez campanha eleitoral criticando duramente o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *