Página Inicial / Últimas / Deputado Léo Moraes se reúne com representantes dos servidores públicos do Detran

Deputado Léo Moraes se reúne com representantes dos servidores públicos do Detran

O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Sinsdet) para discutir sobre o não cumprimento de uma lei aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia.

“Estamos preocupados com o não cumprimento dessa lei que prevê melhorias aos servidores do Detran, como gratificações e promoções. Já solicitamos um parecer judicial favorável para implantação e agora aguardamos para que a mesma seja aplicada a esses servidores de carreira. ” Relatou Léo.

Desde o ano passado a categoria busca por melhorias nas condições de trabalho no Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran). Entre os projetos do sindicato estão o de Isonomia da Gratificação de Trânsito e Progressão Celetista.

Na oportunidade, o presidente, Adonias Rodrigues de Deus, e o secretário geral do Sinsdet, Obed Lima de Araújo, agradeceram o empenho do deputado estadual Léo Moraes em lutar pelos direitos dos servidores do Detran/RO e enfatizaram que a entidade quer reparar as injustiças que atormentam os servidores do quadro pessoal permanente do órgão de trânsito.

“Durante todo nosso mandato, fomos ferrenhos defensores dos direitos já adquiridos pelos servidores públicos do nosso estado. Intermediamos por avanços e melhores condições de trabalho para diversas categorias como segurança pública, saúde e educação. E com os servidores do Detran não será diferente, não mediremos esforços para cobrar a efetivação da lei. ” Concluiu Léo.

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

O post Deputado Léo Moraes se reúne com representantes dos servidores públicos do Detran apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputado Léo Moraes se reúne com representantes dos servidores públicos do Detran
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *