Massoterapeuta foi detida em casa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (6/8)
Agentes da 42ª Delegacia de Polícia (Recreio dos Bandeirantes) prenderam, nesta segunda-feira (6/8), a massoterapeuta Patrícia Silva dos Santos, conhecida como a Paty Bumbum, 47 anos. Ela — que teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça — estava em casa, em Curicica, na Zona Oeste do Rio. As informações são do site do Extra.
De acordo com a reportagem, na residência, os policiais apreenderam produtos que Paty usaria em procedimentos estéticos. Acusada de realizar procedimentos estéticos que deixaram sequelas em seis mulheres, a massoterapeuta prestou depoimento à Delegacia do Consumidor (Decon) do Rio de Janeiro, na cidade da Polícia, na Zona Norte da capital carioca, no dia 1º/8.
Na ocasião, segundo a delegada Daniela Terra, ela só respondeu a uma pergunta. Paty Bumbum já foi indiciada por exercício ilegal da medicina e também vai responder por lesão corporal e estelionato.
Uma das dúvidas que a Polícia Civil tenta esclarecer é a ligação entre Paty Bumbum e a massoterapeuta Valéria dos Santos Reis, suspeita de ter realizado o procedimento estético que causou a morte da modelo Mayara Silva dos Santos, de 24. A jovem perdeu a vida em 20 de julho, horas após se submeter ao procedimento.
Fonte: metropoles
O post Acusada de causar sequelas em pacientes, Paty Bumbum é presa no RJ apareceu primeiro em Painel Político.
___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Acusada de causar sequelas em pacientes, Paty Bumbum é presa no RJ
FONTE: PAINEL POLÍTICO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO
Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?
Mande sua pauta que nós publicamos!
Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.
Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp