Página Inicial / Últimas / Denunciado por violência doméstica, homem mata a mulher grávida

Denunciado por violência doméstica, homem mata a mulher grávida

O casal estava junto há quase um ano, segundo a família da vítima

Um homem de 39 anos confessou ter matado a própria mulher, de 28 anos, que estava grávida de três meses, neste domingo, no interior de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagens criminais por vias de fato, ameaça contra a mulher e violência doméstica. O casal estava junto há quase um ano, segundo a família da vítima.

Segundo um parente de Andreia Araujo, que preferiu não se identificar, as denúncias contra Marcelo Kroin foram feitas por ex-namoradas dele. O relacionamento dos dois era visto como “normal”, mas o marido da jovem vinha se revelando cada vez mais ciumento.

— Eles tinham um relacionamento normal, como todo casal, mas bateu um ciúme doentio nele, acabaram brigando, ele bateu nela, a matou — disse o parente ao EXTRA, por telefone, nesta segunda-feira.

Após uma denúncia anônima, policiais militares encontraram o corpo da vítima enrolado em um cobertor dentro de um veículo na cidade de Jaraguá do Sul, a 187 quilômetros de Florianópolis.

— Ele perdeu a cabeça. O ciúme foi aumentando, aí aconteceu o que aconteceu. Destruiu a vida dela, acabou com a vida dela — afirmou o parente de Andreia.

A vítima estava no terceiro mês de gravidez e tinha uma filha de 10 anos de um relacionamento anterior. A menina passou as férias de julho com Andreia, mas em geral costuma ficar com os avós, segundo o parente.

Guarnições do 14º BPM (Jaraguá do Sul) foram ao endereço apontado na denúncia, no bairro Jaraguá Esquerdo, realizaram buscas e localizaram o corpo da mulher por volta das 18h40 deste domingo.

O marido da vítima foi detido pelos policiais e confessou ter cometido o crime. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para apurar os fatos. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Último post da vítima trazia declaração de amor

A última publicação no Facebook de Andreia é a foto de um jantar romântico que dividiu com Marcelo na última quinta-feira.

“Fondue um bom vinho e a ótima companhia do meu amor”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Marcelo também deixou uma declaração de amor para a mulher:

“Amor da minha vida te amo muito”, registrou na rede social.

Andreia se declarou para Marcelo antes do crime

Do Extra

O post Denunciado por violência doméstica, homem mata a mulher grávida apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Denunciado por violência doméstica, homem mata a mulher grávida
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *