Página Inicial / Últimas / Suspeito de estupro se joga em carro da PM para fugir de linchamento no DF

Suspeito de estupro se joga em carro da PM para fugir de linchamento no DF

Caso ocorreu no estacionamento da Concha Acústica durante a madrugada. Polícia Civil trata o crime como tentativa de estupro de vulnerável.

Um homem de 30 anos foi detido, por volta das 3h desta segunda-feira (6), suspeito de ter tentado estuprar uma mulher de 34 no estacionamento da Concha Acústica, em Brasília. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito se jogou no interior de um dos carros da corporação para fugir de uma tentativa de linchamento.

O homem foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. Testemunhas contaram que ele e a vítima estavam em uma área isolada na região e que, depois do ocorrido, o suspeito teria nadado em direção a um evento cercado.

“Cerca de 20 pessoas queriam agredi-lo, de acordo com relatos dos próprios seguranças do evento. Eles disseram que estavam com pedaços de paus e facões. Quando a Polícia Militar chegou, eles já não estavam mais lá”, disse o major Michello Bueno, do Centro de Comunicação Social da PM.

Segundo a PM, duas pessoas que presenciaram o crime avisaram os vigilantes do evento, que acionaram a corporação. Em nota, a organização da festa afirmou que o caso ocorreu quase três horas depois do término da programação e que “nenhum dos envolvidos estiveram dentro da área do evento”.

Na delegacia, o suspeito confirmou que teve relação sexual com a mulher, mas disse que foi “consensual”. A mulher estava embriagada e, de acordo com a polícia, não tinha condições de prestar depoimento.

A Polícia Civil trata o crime como tentativa de estupro de vulnerável. A corporação informou que a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), e o laudo não foi conclusivo.

Fonte: g1

O post Suspeito de estupro se joga em carro da PM para fugir de linchamento no DF apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Suspeito de estupro se joga em carro da PM para fugir de linchamento no DF
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *