Web Statistics
Justiça aceita denúncia contra marido acusado pela morte de advogada | Gazeta de Rondônia
quarta-feira ,21 novembro 2018
Página Inicial / Últimas / Justiça aceita denúncia contra marido acusado pela morte de advogada

Justiça aceita denúncia contra marido acusado pela morte de advogada

Com a aceitação da denúncia, o marido de Tatiane passa a responder ao processo como réu.

A juíza Paola Gonçalves Mancini, da 2ª Vara Criminal de Guarapuava, aceitou a denuncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra Luis Felipe Santos Manvailer, de 32 anos. Ele é acusado pela morte da advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos. Além do crime de feminicídio, Manvailer foi denunciado pelos crimes de cárcere privado e fraude processual.

De acordo a juíza, a defesa de Manvailer terá dez dias para responder a acusação preliminar e arrolar testemunhas para o processo.

Com a aceitação da denúncia, o marido de Tatiane passa a responder ao processo como réu.

Com a divulgação de imagens do prédio em que o casal morava, o MP-PR denunciou Manvailer pela prática dos crimes de cárcere privado, já que impediu a saída da esposa de dentro do apartamento, e fraude processual, por ter removido o corpo da vítima do local da queda e ter limpado o sangue deixado no elevador.

Tatiane morreu após cair do 4º andar do prédio em que morava com Manvailer no Centro de Guarapuava, na madrugada de 22 de julho. As imagens mostram uma série de agressões contra a advogada antes da queda.

Transferência

Nesta terça-feira (7), a defesa de Manvailer pediu a transferência dele para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, depois de uma tentativa de “tirar a vida”.

Segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), Manvailer apresentou um corte superficial na altura do pescoço, foi atendido pela equipe de enfermagem da Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG) e passa bem. “O Depen esclarece que o detento encontra-se sozinho em uma cela por força de determinação judicial”, diz nota.

Crime

Segundo as investigações do MP-PR, Tatiane morreu após uma discussão no retorno de uma casa noturna. Consta da denúncia que, durante as agressões, o acusado “produziu lesões compatíveis com esganadura (…) praticando tal delito mediante asfixia”.

O MP-PR também pediu que ainda que seja mantida a prisão preventiva do denunciado. Ele está preso desde o dia 22 de julho, quando sofreu acidente em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Fonte: bandab

O post Justiça aceita denúncia contra marido acusado pela morte de advogada apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Justiça aceita denúncia contra marido acusado pela morte de advogada
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Criança de 8 anos morre após atirar acidentalmente no próprio rosto em Porto Velho

A criança estava com a irmã de 15 anos que teria ido tomar banho quando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *