Página Inicial / Últimas / Após ser estuprada por 7 anos, menina com deficiência visual denuncia estuprador à polícia de RO

Após ser estuprada por 7 anos, menina com deficiência visual denuncia estuprador à polícia de RO

Vítima decidiu denunciar homem após ser ameaçada de morte, segundo polícia. Homem fugiu após mãe da garota ir até a casa dele, em Porto Velho.

Depois de ser estuprada durante sete anos por um homem, uma adolescente de 15 anos, que tem deficiência visual, decidiu denunciar o estuprador à polícia de Porto Velho nesta terça-feira (7).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a menina contou que desde os 8 anos de idade vem sendo estuprada por um homem de 56 anos. Os abusos ocorriam quando o homem ficava responsável por levar a menina até a escola da capital.

Durante o trajeto escolar, o suspeito aliciava e levava a criança até a casa dele para poder estuprá-la um quarto. Nesta terça-feira, a vítima foi ameaçada de morte pelo abusador, caso não aceitasse o ato sexual.

Diante da ameaça, segundo a polícia, a menor decidiu revelar os abusos à irmã. Conforme a polícia, a irmã contou do crime para a mãe e as duas foram até a casa do suspeito, que imediatamente fugiu.

A polícia então foi chamada e uma guarnição se deslocou até a quitinete onde o suspeito mora, no Bairro Mariana.

No local, os agentes encontraram apenas a carteira de trabalho do suspeito, mas o homem de 56 anos não foi localizado.

A menina foi levada a uma delegacia da capital e agora o caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo a polícia, a vítima também deve passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: g1/ro

O post Após ser estuprada por 7 anos, menina com deficiência visual denuncia estuprador à polícia de RO apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Após ser estuprada por 7 anos, menina com deficiência visual denuncia estuprador à polícia de RO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *