Página Inicial / Últimas / Homem é acusado de aplicar golpes em mais de 100 mulheres que conheceu pela internet

Homem é acusado de aplicar golpes em mais de 100 mulheres que conheceu pela internet

Em menos de uma semana ele convenceu vítima de Aracaju a vender o carro e levou o dinheiro

Um homem vem sendo procurado pela policia por aplicar um golpe em mais de 100 mulheres de várias partes do país. Em menos de uma semana, este homem que aparece nas fotos, teria, segundo a policia de Aracaju (SE), teria convencido a última vítima a vender o próprio carro para ele embolsar o dinheiro e fugir.

Segundo reportagem veiculada na TV Sergipe, o homem aplica golpes em mulheres que conhece em sites de relacionamento na internet. A reportagem mostra o depoimento de uma mulher que foi vítima do golpe. Sem se identificar, ela contou que vendeu o próprio carro apenas quatro dias depois de conhecê-lo.

“Ele disse que era engenheiro agrônomo, que morava em Minas, que estava sendo transferido pra cá. Começamos a nos relacionar e ele me falou que tinha um carro mais novo pra eu comprar. Mostrou fotos e conseguiu levar um comprador e um vendedor no cartório. Assinei os documentos e o dinheiro iria entrar na minha conta. Ele me deixou num shopping e não desconfiei de nada. Ainda foi falando comigo no whats. Horas depois não atendeu mais. Fui no apartamento que seria dele e o porteiro falou que não tinha ninguém lá”, disse a mulher.

Ele usou o nome de Rafael Alisson de Freitas Maia e mostrou documentos pra mulher. A polícia investiga o caso e já abriu inquérito. Segundo as investigações, este homem usa vários nomes falsos, inclusive o que apresentou para a vítima de Aracaju. Ele conhece a mulher pela internet, marca de conhecê-la na cidade que for e, em poucos dias, consegue tirar dinheiro da vítima.

Com as fotos divulgadas com a imagem do suspeito, reconhecido pela mulher de Aracaju, a polícia espera conseguir prender o golpista.

O post Homem é acusado de aplicar golpes em mais de 100 mulheres que conheceu pela internet apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Homem é acusado de aplicar golpes em mais de 100 mulheres que conheceu pela internet
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *