Web Statistics
Suzane von Richthofen deixa a prisão para o Dia dos Pais | Gazeta de Rondônia
quarta-feira ,21 novembro 2018

Página Inicial / Últimas / Suzane von Richthofen deixa a prisão para o Dia dos Pais

Suzane von Richthofen deixa a prisão para o Dia dos Pais

Detentos do regime semiaberto com bom comportamento têm direito ao “saidão”, concedido até cinco vezes ao ano

Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane von Richthofen deixou a a penitenciária feminina de Tremembé (SP), nesta quinta-feira (9/8). A saída é um benefício temporário para o feriado do Dia dos Pais.

Detentos do regime semiaberto com bom comportamento têm direito ao “saidão”, concedido até cinco vezes ao ano, desde que tenham endereço fixo de permanência fora do presídio. Ela deve retornar ao presídio na próxima segunda-feira (13).

Atualmente, ela tenta a progressão para o regime aberto. O pedido corre na justiça há cerca de um ano e ainda não há prazo para que a decisão seja tomada.

Em 2006, Suzane, seu namorado à época, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos, foram condenados pela morte dos pais dela, o engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia von Richthofen. O crime ocorreu em 2002, enquanto o casal dormia, em São Paulo.

Passeio e selfies

Esta não é a primeira vez que Suzane sai da cadeia. Em maio de 2017, durante saída temporária da condenada, Rogério Olberg – que se encantou por Suzane em uma das visitas feitas à irmã dele, também detenta em Tremembé – e Suzane passearam juntos pelas ruas da pequena Itapeva (SP), cidade de 22 mil habitantes, onde Olberg mora.

Nas redes sociais, alguns moradores postaram selfies com Suzane. Outros ficam indignados com a presença da detenta por lá. Anna Carolina, por sua vez, escolheu uma casa de campo. De acordo com ela, a preferência seria por um local mais reservado, devido ao assédio das pessoas. Na ocasião, Anna passou o feriado com os dois filhos adolescentes. O endereço não foi divulgado por motivos de segurança.

Livro

Prestes a ganhar liberdade definitiva, Suzane será personagem de um romance policial inédito produzido pela Editora Abril e ainda sem título divulgado. Escrita pelo jornalista Ullisses Campbell, da revista Veja, a obra conta a história da assassina paulistana a partir de suas relações afetivas. Duas produtoras de cinema já demonstraram interesse nos direitos autorais do livro para adaptá-lo a filme.

Fonte: metropoles

O post Suzane von Richthofen deixa a prisão para o Dia dos Pais apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Suzane von Richthofen deixa a prisão para o Dia dos Pais
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Criança de 8 anos morre após atirar acidentalmente no próprio rosto em Porto Velho

A criança estava com a irmã de 15 anos que teria ido tomar banho quando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *