Página Inicial / Últimas / Policial Civil é suspeito de ter assassinado namorada; ele está foragido

Policial Civil é suspeito de ter assassinado namorada; ele está foragido

Jovem encontrada morta havia pedido ajuda a amiga pelo WhatsApp

Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos, foi encontrada morta em um matagal na última quinta-feira (7/9), em Palmas (TO). O principal investigado, segundo a Polícia Civil, é o namorado dela, Iury Italu Mendanha. As suspeitas contra ele foram reforçadas após uma troca de mensagens entre a vítima e uma amiga ter aparecido. Na conversa, Patrícia pede ajuda e garante que Iury queria matá-la.

“Na nossa linha de investigação, o principal suspeito do crime é o atual namorado da Patrícia, o Iury. Várias testemunhas apontam que era um relacionamento conturbado. E que eles tinham terminado e voltado, então ele descobriu que ela tinha ficado com alguém, não gostou e passou a ameaçá-la, inclusive com um revólver. Há vários pedidos dela de socorro, reclamando da agressividade do Iury”, disse Israel Andrade, delegado responsável pelo caso.

O acusado segue foragido. A polícia apreendeu duas espingardas e munição na casa dele. “Nem a família dele consegue contato desde ontem. Há fortes indícios contra ele e, se encontrado, vai ser preso em flagrante. Caso não seja encontrado, tomaremos as medidas necessárias para que seja preso em qualquer outro momento”, afirmou o delegado. As informações são do site Vale do Piancó.

Jovem pediu socorro

O post Policial Civil é suspeito de ter assassinado namorada; ele está foragido apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Policial Civil é suspeito de ter assassinado namorada; ele está foragido
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *