Página Inicial / Últimas / Casal morre em acidente causado por preso durante saída do Dia dos Pais

Casal morre em acidente causado por preso durante saída do Dia dos Pais

Em Brasília, homem sequestrou mulher para tentar fugir da polícia após ser flagrado em assalto

Duas pessoas morreram em Brasília após uma colisão entre veículos causada por um presidiário beneficiado pela saída do Dia dos Pais. Paulo Brás de Oliveira Junior, 27 anos, cumpria pena de oito anos de prisão em regime semiaberto e deixou a cadeia na sexta-feira (10).

O criminoso foi condenado por fazer parte de um quadrilha especializada em roubo de relógios de luxo e, no sábado, voltou a cometer o mesmo crime. Segundo a Polícia Civil, ele abordou uma vítima em um estacionamento quando policiais militares perceberam a ação.

Os PMs, então, passaram a perseguir o assaltante, que abandonou sua moto e rendeu uma mulher que passava de carro. Ela estava acompanhada de seu sobrinho de sete anos e os dois permaneceram no veículo usado na fuga.

Ao tentar fugir da polícia, o assaltante perdeu o controle do carro no Eixão Sul e atingiu a traseira de uma Kombi, que capotou várias vezes e bateu em um carro com cinco pessoas, incluindo uma criança.

O casal que ocupava a Kombi foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. A mulher e seu sobrinho que estavam no carro usado na fuga sofreram ferimentos leves.

Os passageiros do terceiro carro foram levados para o Hospital de Base de Brasília. Entre eles estava um homem de 73 anos que foi internado em estado grave com ferimentos na cabeça.

O assaltante foi preso em flagrante e, segundo Boletim de Ocorrência, optou por se manifestar apenas em juízo. Durante audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Ele irá responder por roubo, sequestro e acidente de trânsito com vítima.

Fonte: veja

O post Casal morre em acidente causado por preso durante saída do Dia dos Pais apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Casal morre em acidente causado por preso durante saída do Dia dos Pais
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *