Web Statistics
Em visita a Guajará-Mirim, Léo Moraes acompanha pedido de estação de tratamento de esgoto para o município | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Em visita a Guajará-Mirim, Léo Moraes acompanha pedido de estação de tratamento de esgoto para o município

Em visita a Guajará-Mirim, Léo Moraes acompanha pedido de estação de tratamento de esgoto para o município

No início desta semana o Deputado Estadual Léo Moraes visitou o município de Guajará-Mirim, distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para prestar contas sobre o mandato e ouvir de perto as reinvindicações da população.

Léo Moraes também acompanhou, por intermédio do vereador Kerlinge, a situação da fossa que parte do centro de detenção para as vias públicas da cidade.

“Fui muito bem recebido pelo diretor da unidade prisional, Sr. Franciarles, que me apresentou a real situação do problema e tudo que já foi encaminhado para a resolução do problema. Já entramos em contato com o secretário responsável que já está tomando medidas necessárias. ” Relatou o deputado estadual.

Uma estação de tratamento de esgoto será construída na cidade e, segundo a secretaria responsável, uma equipe estará em Guajará-Mirim esta semana para o estudo do início das obras. Os vereadores Kerlinge e Carrerinha farão gestão com o secretário de obras para auxílio nas demais ações.

“Essa fossa traz prejuízos a todos que trabalham e circulam na região. Além disso deteriora a avenida e o desconforto do cheiro. A necessidade de melhoria é muito grande e estaremos juntos para garantir esse e outros benefícios para nossa querida Guajará-Mirim. ” Concluiu Léo.

O post Em visita a Guajará-Mirim, Léo Moraes acompanha pedido de estação de tratamento de esgoto para o município apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em visita a Guajará-Mirim, Léo Moraes acompanha pedido de estação de tratamento de esgoto para o município
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pagamento dos servidores estaduais é antecipado para esta terça-feira em RO

De acordo com a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) a dívida do Beron, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *