Página Inicial / Últimas / Boate de GO terá que indenizar ex-BBB Anamara por agressões de segurança

Boate de GO terá que indenizar ex-BBB Anamara por agressões de segurança

Ex-participante de reality show contou que levou um soco após discutir com homem que a assediou no estabelecimento

A Justiça condenou a boate Boate Woods, em Goiânia, a indenizar em R$ 12 mil a ex-BBB Anamara Cristiane de Brito Barreira, por danos morais. A ex-participante do reality relatou que se envolveu em uma discussão com um homem que teria a assediado e foi levada por seguranças para uma sala isolada, onde teria sido agredida.

O desembargador Fausto Moreira Diniz, da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), considerou que a situação vivida pela ex-BBB gerou “abalo emocional” extrapolou o “mero aborrecimento”. A decisão ainda cabe recurso.

O magistrado manteve uma sentença relacionada aos recursos apresentados pelos representantes da boate. A defesa considerou que as discussões ocorridas na casa noturna foram “única e exclusivamente” provocadas por Anamara.

A confusão ocorreu na madrugada de 25 de agosto de 2014. Anamara relatou no processo que estava em um camarote da casa noturna com uma amiga, quando um homem bêbado havia pedido uma foto e a puxou pelo braço, tentando abraçá-la. Uma amiga a defendeu e nova confusão se iniciou.

Um segurança levou Anamara para uma sala isolada do local e acusada de ter agredido uma funcionária, ato que ela nega. A ex-BBB começou a gritar para que a retirassem da sala e a chefia da segurança propôs que saíssem pelos fundos, o que foi feito.

“Narrou que ao sair da sala foi atingida diretamente nas costas por um soco da segurança envolvida na confusão, vindo a cair na escada e a machucar o joelho”, relata o processo. A Boate Woods, que ficava na região Sul de Goiânia, hoje está desativada.

Anamara ficou famosa após participar de duas edições do BBB 3 e 2013. Chamada pelos colegas carinhosamente de “Maroca”, ela foi eliminada do programa no 5 de março de 2013, com 48% dos votos do público, após enfrentar o “paredão” ao lado de Fani, que teve 16% dos votos, e Nasser, com 36%.

Fonte: metropoles

O post Boate de GO terá que indenizar ex-BBB Anamara por agressões de segurança apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Boate de GO terá que indenizar ex-BBB Anamara por agressões de segurança
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Tarcísio de Freitas e Ronaldo Caiado iniciam visita oficial de cinco dias em Israel

foto: divulgação Os governadores Tarcísio de Freitas, de São Paulo, e Ronaldo Caiado, de Goiás, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *