Web Statistics
Chef de cozinha do Senac Rondônia é convidado para participar de evento na Coreia do Sul | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / Chef de cozinha do Senac Rondônia é convidado para participar de evento na Coreia do Sul

Chef de cozinha do Senac Rondônia é convidado para participar de evento na Coreia do Sul

O renomado chef de cozinha do Senac Rondônia, Manoel Evangelista, participará do evento Missão Coreia II, que será realizado em Seul, capital da Coreia do Sul, no período de 04 a 19 de setembro. Durante o evento, que contará com representantes de vários países, Evangelista mostrará o pescado como um dos principais potenciais do Estado de Rondônia.

Além do Pescado, outros importantes potenciais também estarão em destaque durante a realização da feira, como o café rondoniense, polpas de Frutas, grãos e até cosméticos, através de insumos como óleos, minérios e outras matérias-primas da região, que já estão em evidência no mundo todo.

O chef Manoel Evangelista trabalha com culinária há mais de 20 anos, e há onze, ministra cursos no Senac na área da gastronomia. Ganhador Estadual do Prêmio Nacional Dólmã, Manoel já participou de muitos projetos voltados a esse seguimento em Rondônia, como destaque, a elaboração do Pirarucu Rondon, reconhecido como prato oficial de Porto Velho.

Com incentivo do Governo do Estado, Senac Rondônia, Empresários e Sebrae, Manoel Evangelista integrará a equipe de rondonienses que visitarão o país. “Estou muito feliz em fazer parte desse momento ímpar para a economia rondoniense, onde grandes negócios internacionais se realizarão”, finalizou Manoel Evangelista.

O post Chef de cozinha do Senac Rondônia é convidado para participar de evento na Coreia do Sul apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Chef de cozinha do Senac Rondônia é convidado para participar de evento na Coreia do Sul
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pagamento dos servidores estaduais é antecipado para esta terça-feira em RO

De acordo com a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) a dívida do Beron, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *