Página Inicial / Últimas / Veja o que abre e fecha no feriado da independência do Brasil em Porto Velho, RO

Veja o que abre e fecha no feriado da independência do Brasil em Porto Velho, RO

Com o feriado nacional, o comércio e as repartições públicas vão suspender atendimento no dia 7 de setembro.

Bancos
As agências bancárias encerram os atendimentos nesta quinta-feira (6) e retornam somente na próxima segunda-feira (10) em horário normal. As operações bancárias podem ser feitas em caixas eletrônicos e por meio de plataformas digitais.

Casas lotéricas
As casas lotéricas fecham nesta quinta-feira (6), mas reabrem no sábado (8) normalmente.

Porto Velho Shopping 
Durante o feriado de sexta-feira (7), a praça de alimentação e o cinema funcionam das 12h às 22h. Já as lojas e os quiosques abrem das 14h às 20h.

Comércio

Conforme a convenção coletiva de trabalho negociada pela Fecomércio com os sindicatos dos trabalhadores em Porto Velho e do restante do Estado, agentes autônomos, empresas de escritórios de serviços contábeis do Estado, os estabelecimentos comerciais não podem utilizar a mão de obra dos funcionários, sob pena de multa.

Supermercados

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de Rondônia (Sinalimentos), os supermercados em Porto Velho têm autorização e vão abrir normalmente no feriado do Dia da Independência do Brasil, conforme convenção coletiva de trabalho com o Sindecom.

Órgãos públicos
Os servidores municipais, estaduais e federais ganham um dia a mais de descanso. O expediente encerra nesta quinta-feira (6) e só retorna na segunda-feira (10).

A exceção são os trabalhadores envolvidos no desfile cívico de 7 de Setembro, como escolas e cerimonial do Governo do Estado de Rondônia.

Os órgãos do Poder Judiciários e o Ministério Público também encerram as atividades nesta quinta-feira e retornam na próxima segunda-feira.

Serviços essenciais 
Os serviços emergência e urgência, como saúde, segurança, coleta de lixo e limpeza, continuam sendo prestados normalmente.

Fonte: rondoniagora

O post Veja o que abre e fecha no feriado da independência do Brasil em Porto Velho, RO apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Veja o que abre e fecha no feriado da independência do Brasil em Porto Velho, RO
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Tarcísio de Freitas e Ronaldo Caiado iniciam visita oficial de cinco dias em Israel

foto: divulgação Os governadores Tarcísio de Freitas, de São Paulo, e Ronaldo Caiado, de Goiás, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *