Web Statistics
Meu candidato NÃO é fascista! – Por Professor Nazareno | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / Meu candidato NÃO é fascista! – Por Professor Nazareno

Meu candidato NÃO é fascista! – Por Professor Nazareno

Já escolhi o candidato em quem poderei votar nas próximas eleições para Presidente da República. Dentre todos eles, não há um melhor e que represente tão bem todos os anseios e pensamentos da esmagadora maioria dos brasileiros. E já vou logo adiantando: ele NÃO é fascista. Nunca foi, embora seja cria da caserna. Chegou ao posto de capitão e por isso tem pensamento e mentalidade moldada dentro dos quartéis. Pode até ter certo viés antidemocrático, porém a sua “visão de mundo” supera todas as adversidades possíveis. De propostas simplistas para administrar um país de enorme complexidade, o meu escolhido não assimila nem de longe os resquícios que marcaram os perdedores do Tratado de Versalhes. E é apenas uma coincidência ele ter subido nas preferências por causa da crise econômica, desemprego, corrupção e violência urbana.

As ideias do meu guru são mesmo revolucionárias. De início, prega-se armar toda a população para combater a violência desenfreada. Esqueçam códigos, leis, tratados, convenções, acordos e outras “tolices” mais. Embarquem no caminho perigoso e sem volta da “violência se combate com mais violência”. Pode até ser uma reedição da lei de Talião, mas “é melhor ter uma sociedade de cegos e banguelas do que ter de viver acossado nas mãos de bandidos ou de comunistas”. “Bandido bom é bandido morto”. Aliás, a lição da caserna foi-lhe muito útil mesmo: impossível viver numa sociedade dominada pelos adoradores de Karl Marx. Fora do campo ideológico, no entanto, as soluções fáceis grassam naturalmente para o delírio de seus eleitores. Negros, índios, mulheres e minorias como homossexuais e quilombolas já sentem um frio na espinha.

O meu candidato NÃO é tirano, mas entende que existe uma ordem natural das coisas. Por isso, defende intransigentemente a família tradicional, mesmo já tendo se casado três vezes e de ter dois filhos “por fora”. Ele é o máximo: tem quatro filhos homens e “fraquejou” quando nasceu o quinto, uma menina. Mas NÃO é misógino. E vou logo avisando: nada de Estado Laico. “O negócio aqui é Estado Cristão”. Gays, esquerdistas, mulheres e até alguns tipos de religião podem sofrer “privações” por parte do governo. E está liberada de agora em diante a nossa capacidade de fazer piada com eles. Não há fascismo nenhum em mostrar o peso dos negros em arroubas ou de se recusar a estuprar mulher feia. Será que só as bonitas é que mereceriam este tratamento? E filhos bem criados não “viram” homossexuais nem se casam com mulheres negras.

Meu futuro presidente NÃO é despótico, mas defende que a mulher deve ganhar menos do que o homem porque engravida todos os anos. Não há tirania também em se usar a estupidez e a ignorância como armas políticas para defender seus ideais. Muitos já fizeram isso. Só que agora, meio que tardio, prega-se abertamente a utilização do voto útil para derrubar o meu escolhido. Tolice, ele é fruto da incompetência da Direita e da Esquerda e por isso fica muito difícil parar com as suas investidas. Estado fraco, corrupção sem controle, leniência da lei e da ordem, judiciário corrupto, privilégios, caos social, injustiça secular e desigualdade social abriram o caminho para ele e agora estão querendo se arrepender? O meu preferido não é um homem de carne e osso como esses de vocês e NÃO é ditador. “É uma mentalidade, uma ideia, uma imaginação que quer usar a democracia para asfixiá-la no seu nascedouro”. Será que ele vai conseguir?

 

 

*É Professor em Porto Velho.

O post Meu candidato NÃO é fascista! – Por Professor Nazareno apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Meu candidato NÃO é fascista! – Por Professor Nazareno
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado Edson Martins se reúne com vereadores e garante recursos para Cerejeiras e Theobroma

Recursos vão ajudar municípios  em vários setores O deputado Edson Martins recebeu em seu gabinete os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *