Web Statistics
Criminosos são presos com motos roubadas que seriam vendidas na OLX | Gazeta de Rondônia
quinta-feira ,19 setembro 2019
Página Inicial / Últimas / Criminosos são presos com motos roubadas que seriam vendidas na OLX

Criminosos são presos com motos roubadas que seriam vendidas na OLX

José Luiz H. B., 25 anos e Orimar C. S., 29 anos, foram presos após investigações realizadas por Agentes da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e do Sevic do 7º DP, na tarde de segunda-feira (7), após serem flagrados com motocicletas e peças roubadas. As prisões aconteceram em uma residência localizada na Rua Maria Vitalino, Bairro Cidade Nova, na Capital.

Os policiais informaram que começaram a investigar os criminosos após receberem várias denúncias relatando que nessa casa, havia um homem vendendo motocicletas roubadas através do aplicativo de compras OLX.

Ao verificarem a denúncia, os policiais avistaram uma motocicleta na garagem da casa de José Luiz e na pesquisa veicular os foi constatado uma restrição de roubo ou furto. Questionado, ele alegou que pertencia a um amigo que morava no Bairro Monte Sinai. Dentro da residência, os policiais encontraram várias peças de motos escondidas em um cômodo.

Em seguida, os agentes pediram apoio de outra viatura e se deslocaram para o Bairro Monte Sinai, onde José Luiz teria informado que estaria o proprietário da motocicleta. Na residência, os policiais flagraram Orimar desmontando uma moto e localizaram outras já desmontadas.

Os veículos estavam com os chassis remarcado, prontos para serem comercializados. Questionado sobre os veículos que ele estava desmontando, ele não quis informar a procedência.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Criminosos são presos com motos roubadas que seriam vendidas na OLX
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Paciente é agredido a tapas por servidor de UPA, em Londrina; Vídeo

O rapaz com braço enfaixado aparece no vídeo e momentos depois o servidor o agride …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *