Web Statistics
Dono da Aerotour deve se apresentar à Polícia, clientes afirma terem sofrido o “Golpe das passagens” | Gazeta de Rondônia
Página Inicial / Últimas / Dono da Aerotour deve se apresentar à Polícia, clientes afirma terem sofrido o “Golpe das passagens”

Dono da Aerotour deve se apresentar à Polícia, clientes afirma terem sofrido o “Golpe das passagens”

Dono da Aerotour deve se apresentar à Polícia, clientes afirma terem sofrido o “Golpe das passagens”

O proprietário da agência de viagens Aerotour, Geverson da Costa Dias, deve se apresentar na 7ª Delegacia Polícia Civil nesta quarta-feira (9), para prestar esclarecimentos sobre os casos de estelionatos na venda e não entrega de passagens aéreas, envolvendo sua empresa. A Aerotour está fechada e fica localizada na Avenida José Amador dos Reis, Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo apuração, o advogado do empresário procurou a delegacia e garantiu que seu cliente deve se apresentar nesta quarta-feira para prestar esclarecimentos sobre as acusações. Assim evitaria um possível pedido de prisão.

A delegada da Delegacia do Consumidor, Noelle Caroline Xavier, informou que até o momento foram registradas 120 ocorrências contra a empresa Aerotour e que já instaurou o inquérito para apurar o caso. Em um dos casos, uma pessoa chegou a comprar 40 passagens aéreas da empresa.

Ainda de acordo com a delegada, há o registro de vítimas no interior de Rondônia e de outros Estados já que o empresário fazia negociações de passagens através das redes sociais.

Durante a manhã de terça-feira (7), várias vítimas que compraram as supostas passagens aéreas começaram a ser ouvidas. Uma delas disse que chegou a pagar R$ 1.200 e só descobriu que foi vítima do golpe quando outras pessoas começaram a reclamar – no grupo no Whatsapp criado pelo empresário-, que não constavam no sistema da companhia aérea a viagem comprada.

Ao perceberem que teriam sido vítimas de um golpe, os compradores começaram a ligar e mandar mensagens para o homem, mas ele não respondeu mais e nem atendeu às ligações.

Fonte: RONDONIAGORA



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Dono da Aerotour deve se apresentar à Polícia, clientes afirma terem sofrido o “Golpe das passagens”
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Um bilhão de litros de chorume são despejados na Baía de Guanabara

O Dia Mundial da Água será comemorado este ano, no Rio de Janeiro, com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *