Web Statistics
Curta filmado em Ariquemes e Porto Velho estréia em fevereiro | Gazeta de Rondônia

Página Inicial / Últimas / Curta filmado em Ariquemes e Porto Velho estréia em fevereiro

Curta filmado em Ariquemes e Porto Velho estréia em fevereiro

O cinema de Rondônia está prestes a ganhar mais uma obra. Um obra completamente regional que explicitará nas telas de todo o pais, locais icônicos e turísticos de Porto Velho e Ariquemes. Toda a equipe é local.

O curta metragem Ana foi o único do região Norte a vencer o edital da Secretária do Audiovisual 2017, à época 1045 projetos foram inscritos por proponentes de todo o país, 45 foram selecionados.

Para a execução do filme, além do aporte da SAV, várias pessoas e instituições abraçaram o projeto.

Profissionais como produtores, técnicos de som, assistentes e outros estão doando o trabalho pelo amor à arte do cinema. Outra parceira do projeto é a SEJUCEL que contribuiu com a logística e locomoção da equipe pelas locações de filmagens.

O enredo do filme é sobre Ana, uma mulher anã que é bem resolvida com sua altura, que não se vitimiza nem aceita ser subestimada. Ana vai dissuadir um rapaz mais jovem da ideia de se suicidar e ele se apaixonará por ela.

De acordo com o diretor esse é um filme que pretende levar reflexão e encantamento às telas do cinema, e assim como outras produções recentes realizadas em Rondônia, quer que a obra agregue e aqueça o cenário do audiovisual rondoniense.

O lançamento do filme será realizado em parceira com o CineSesc no dia 22 de fevereiro no Audicine do Sesc Esplanada em Porto Velho, na oportunidade haverá uma roda de conversa sobre produção audiovisual no estado com a participação do elenco e parte da produção do curta metragem Ana.

Cena do curta “Ana”



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Curta filmado em Ariquemes e Porto Velho estréia em fevereiro
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Diretores de autarquias de RO estão preocupados em serem sabatinados por deputados

Assessores passam a atacar parlamentares em redes sociais para tentar criar animosidade com a população …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *