Página Inicial / Últimas / Só de calcinha e cobrindo seios com adesivo, Anitta grava novo clipe em Salvador

Só de calcinha e cobrindo seios com adesivo, Anitta grava novo clipe em Salvador

Cantora está na Bahia para gravar Bola Rebola, com J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac, e chamou a tenção ao publicar foto mais ousada nas redes sociais; veja

Em Salvador, na Bahia, onde está gravando seu novo clipe, Bola, Rebola , Anitta usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (31) para compartilhar look de seu novo projeto. Na imagem, a artista aparece apenas com uma calcinha e cobre os seios com um adesivo.

A nova faixa de Anitta é uma parceria com antigos colaboradores da cantora , J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac, que já estiveram com ela nas músicas Downtown e em Vai Malandra .

Recentemente, a cantora utilizou os stories de seu perfil do Instagram para compartilhar selfies de biquíni, apostando em uma beleza natural, sem maquiagem. A sensualidade nas curvas da artista roubou a cena nas redes sociais.

Com direito a poses ousadas, a artista não poupou esforços para sensualizar em sua última ida à praia. Suas selfies de biquíni chamaram a atenção não só pelo caráter sexy em si, como também pelo fato de que a intérprete de hits como Veneno e Não Perco Meu Tempo apostou na beleza natural e posou sem maquiagem alguma.

Os mais de 30 milhões de internautas que seguem as publicações da artista no Instagram e seus stories – que costumam ter um conteúdo mais voltado ao seu cotidiano – não hesitam em elogiá-la quando se depararam com fotos mais picantes.

Anitta aparece ousada para gravação de novo clipe

O biquíni preto, responsável por cobrir apenas o essencial e deixar o corpão dela à mostra, permitiu que ela renovasse o bronzeado durante o seu passeio nas praias do Rio de Janeiro, lugar onde nasceu.

E não são só os stories mais sensuais que ganham a atenção dos internautas. Anitta utilizou a plataforma para exibir uma foto ao lado do novo affair, Ronan Souza. Com direito a muita fofura, os dois posaram deitados juntinhos, enquanto Ronan estava sem camiseta e a artista posava com a mão no seu peito.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Só de calcinha e cobrindo seios com adesivo, Anitta grava novo clipe em Salvador
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *