Página Inicial / Últimas / Jornal Nacional vê sua audiência desmoronar em visível embate ideológico contra Bolsonaro

Jornal Nacional vê sua audiência desmoronar em visível embate ideológico contra Bolsonaro

Nas últimas semanas, está com dificuldade de atingir a casa dos 30. Houve perda de público em quase todas as regiões do País. Em algumas, fuga de 15% de telespectadores.

Esse revés seria consequência do alardeado boicote proposto na internet por críticos da Globo e os bolsonaristas? O principal telejornal da TV seria vítima do partidarismo político-ideológico?

A emissora optou por temas que batem de frente com a sociedade brasileira, optou por fortalecer a teledramaturgia com escancaradas cenas de sexo, inclusive em relações homoafetivas, que barram a audiência de algumas camadas sociais, principalmente os evangélicos que crescem a cada ano.

Outro motivo para a fase de contração da audiência do principal jornalístico da Globo é a monotonia. As notícias parecem se repetir, edição após edição.

A cobertura da pandemia de covid-19 se tornou invariável e previsível. Pouca coisa na política e na economia acontece sem estar atrelada à crise sanitária. Isso faz com que parte do público, entediado, deixe de ser fiel.

The post Jornal Nacional vê sua audiência desmoronar em visível embate ideológico contra Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jornal Nacional vê sua audiência desmoronar em visível embate ideológico contra Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *