Gazeta de Rondônia

Ônix mostra que Deputado apresentou uma nota falsa e PF vai investigá-lo por fraude processual e denunciação caluniosa

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, disse hoje que Jair Bolsonaro determinou que a Polícia Federal investigue, por denunciação caluniosa e fraude processual, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) e seu irmão Luis Ricardo.

Ele disse que os dois apresentaram uma nota fiscal adulterada da Madison Biotech, subsidiária da Bharat Biotech em Cingapura, para tentar acusar o Ministério da Saúde de irregularidades na importação da Covaxin.

“Não houve favorecimento a ninguém, não houve sobrepreço, tem gente que não sabe fazer conta, e não houve compra alguma, não há um centavo de dinheiro público que tenha sido despendido”, disse o ministro em entrevista à imprensa.

O antagonista

The post Ônix mostra que Deputado apresentou uma nota falsa e PF vai investigá-lo por fraude processual e denunciação caluniosa appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ônix mostra que Deputado apresentou uma nota falsa e PF vai investigá-lo por fraude processual e denunciação caluniosa
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp