Página Inicial / Últimas / URGENTE : Homem com faca é preso durante motociata com Bolsonaro em SC

URGENTE : Homem com faca é preso durante motociata com Bolsonaro em SC

Um homem de 46 anos foi flagrado com uma faca durante a passagem da motociata do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pelo Centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, com informações do portal NDMais.

O caso foi registrado por volta das 10h na esquina entre a rua Barão do Rio Branco e a avenida Getúlio Vargas, a principal da cidade.

Segundo informações da GM (Guarda Municipal), o homem era um morador de rua que estava bêbado. Ele teria se envolvido em uma briga com outros moradores de rua. A faca, de cerca de 20 cm, seria para se defender.

Ele não chegou a agredir ninguém, apenas teria feito ameaças. E informou aos guardas que a faca não era para atingir apoiadores de Bolsonaro. O suspeito e a faca foram encaminhadas à CPP (Central de Plantão Policial), onde o homem foi ouvido pelo delegado de plantão.

Segundo a Polícia Civil, em depoimento ele confirmou que estava com a faca para sua segurança pessoal. A Polícia Civil descartou qualquer hipótese ou motivação política em relação ao fato. Um Termo Circunstanciado foi lavrado e o homem permanecerá detido até a conclusão do procedimento.

A faca e o homem foram encaminhados à CPP. – Foto: Guarda Municipal/Divulgação/ND

The post URGENTE : Homem com faca é preso durante motociata com Bolsonaro em SC appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:URGENTE : Homem com faca é preso durante motociata com Bolsonaro em SC
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *