Página Inicial / Últimas / Mais uma Fake News para tentar atingir a família do presidente Bolsonaro

Mais uma Fake News para tentar atingir a família do presidente Bolsonaro

Dessa vez o jornal Metrópoles posta que o irmão da Primeira dama, Diego Torres, foi contratado para um cargo no Senado por ser irmão de Michelle Bolsonaro.

O que o Jornal não conta é que Diego é funcionário público de carreira e que foi nomeado em cargo de confiança ainda no Governo Dilma Rousseff, com currículo invejável, e exercendo cargos em comissão há 14 anos, o irmão da primeira dama é tido como um assessor de alto gabarito e que não precisa da ajuda de ninguém para ocupar cargos.

Tendo trabalho por muitos anos no Ministério da Defesa, Diego Torres foi convidado para trabalhar como assistente parlamentar na Primeira-Secretaria do Senado.

Questionado pela reportagem sobre o que motivou a contratação de Dourado, Irajá — filho da senadora Kátia Abreu (PP-TO) — citou “seu currículo”.

“Diego Torres Dourado foi nomeado para auxiliar a nova gestão da Primeira-Secretaria com base em seu currículo. Entre 2007 e 2021, o servidor ocupou funções de relevância em assessoria administrativa e parlamentar no Estado-Maior da Aeronáutica e no Ministério da Defesa, tendo, portanto, experiência para exercer o atual cargo”, justificou em nota.

The post Mais uma Fake News para tentar atingir a família do presidente Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mais uma Fake News para tentar atingir a família do presidente Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Confiante: Doria aposta em disputa com Lula no 2° turno sem Bolsonaro

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aposta em um 2° turno sem o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *