Página Inicial / Últimas / Zambelli questiona silêncio sobre post de Jandira exaltando o genocida Stalin

Zambelli questiona silêncio sobre post de Jandira exaltando o genocida Stalin

A deputada federal Jandira Feghali fez um post para suas redes sociais onde exalta a figura do líder genocida Stalin. “Olha pro céu, meu amor, vê como ele Stalindo”, postou a parlamentar, com uma foto de Stalin ao fundo.

Carla Zambelli, deputada federal paulista, questionou quem irá repudiar a exaltação por parte de uma autoridade do Legislativo brasileiro a um assassino em massa. “Stalin matou muito mais que a pandemia do novo coronavírus e a deputada Jandira faz questão de, diariamente, tentar destruir a reputação do presidente Jair Bolsonaro por isso. Contudo, a própria parlamentar não demonstra qualquer empatia ou grandeza de caráter ao explicitar sua paixão por um assassino que, conscientemente e sem a intervenção de uma força da natureza (como o vírus), tirou a vida de milhões e milhões de pessoas. Aonde está a imprensa, as redes sociais e os órgãos de Direitos Humanos para repudiar a sua atitude?”, disse Zambelli.

Josef Stalin, líder comunista, foi responsável pela morte de cerca de 09 a 20 milhões de pessoas. Conforme o site Gazeta do Povo, “estima-se que morreram, de fome ou assassinadas, aproximadamente 1,7 milhões de pessoas nos gulags, as prisões instaladas locais distantes”. Ele ainda é acusado de promover o genocídio de etnias e povos inteiros. Na crise de abastecimento provocado por sua política de distribuição de cereais, chamada de “Holodomor”, morreram de fome de 02 a 12 milhões de pessoas, quando se considera os mortos na crise e as crianças que já nasceram desnutridas e com baixa imunidade.

The post Zambelli questiona silêncio sobre post de Jandira exaltando o genocida Stalin appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Zambelli questiona silêncio sobre post de Jandira exaltando o genocida Stalin
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *