Página Inicial / Últimas / General Girão detona roubalheira no Consórcio do Nordeste e ‘palhaçada’ da CPI, VEJA VÍDEO

General Girão detona roubalheira no Consórcio do Nordeste e ‘palhaçada’ da CPI, VEJA VÍDEO

Comprados da Hempcare, empresa que produz derivados da maconha, 300 respirados foram pagos antecipadamente pelo Consórcio do Nordeste no valor de quase R$ 50 milhões. Informações do Jornal da Cidade Online.

O deputado federal General Girão (PSL-RN) acredita que a CPI da Covid vai convocar Carlos Gabas, secretário executivo do Consórcio do Nordeste, para dar explicações.

“O Consórcio do Nordeste é o grande mentor desses desvios. É um absurdo que você tenha uma empresa que negocia com maconha, sendo usada para comprar respiradores, e que só emitiu duas notas fiscais até agora, é algo muito suspeito. A população brasileira exige que ele seja convocado. O povo também está cansado de ligar a televisão e ver tanta palhaçada, e às vezes desrespeito às autoridades e profissionais que estão indo à CPI.”, ressaltou.

Acerca dos questionamentos feitos pelo STF ao comando do Exército, no caso Pazuello, General Girão foi categórico:

“Volte no tempo, faça uma carreira, tenha méritos para ser promovido a general, chegue ao alto comando do exército, aí sim, somente os generais do alto comando que podem questionar. O Exército tem autonomia para decidir qualquer processo disciplinar contra qualquer militar.”, explicou.

O deputado ainda comentou sobre a articulação da oposição para trazer Lula de volta ao jogo político:

“A população sabe que Lula roubou e deixou roubar, seria muito bom se ele pudesse enfrentar uma eleição, porque ele vai perder. A população não vai voltar em alguém que está viciado na roubalheira. Não acredito nessas pesquisas, temos que cobrar esses institutos para que mostrem a verdade.”

Veja vídeo:

The post General Girão detona roubalheira no Consórcio do Nordeste e ‘palhaçada’ da CPI, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:General Girão detona roubalheira no Consórcio do Nordeste e ‘palhaçada’ da CPI, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro diz que ‘Vice é igual cunhado: você casa e tem que aturar’, sobre Mourão

Durante a entrevista, o presidente foi questionado sobre como será a escolha para o candidato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *